AMADAS PESSOAS

Recebi esse e-mail de uma amiga poeta recantista. Àquela a quem chamei de Bela. Peço a todos orações... Ela é uma linda jovem com, aproximadamente, trinta anos.

Amadas pessoas,

Bom dia...

Como eu tenho recebido muitos email, ligações, sms´s de alguns de vcs querendo saber como estou e outros saberão agora o que se passa comigo e minha nova batalha e como hj fiquei sabendo que circulou um boato de que eu estaria internada já em fase terminal... é que vim falar para essas pessoas importantes pra mim e aproveitar que hoje acordei mais forte para escrever e dizer a todos que eu não estou 100% mais digamos que 25¨% bem, no ultimo dia 14 de outubro retirei 2 nódulos e todos os linfonódulos das axilas que resultarão em positivo para um carcinoma, ... estou no intervalo da quimeo de 10 dias...ou seja, 12 dias diário de quimeo com intervalo de 10 dias... e ao fazer a quimeo de 12 dias preciso me internar pois são 6 horas diárias de medicação e o corpo não agüenta...por este motivo a necessidade de internação e jamais porque estou em oscilação da doença,mais sim por precaução devido as reações...

Para aqueles que não entendem quando digo "te adoro" "te amo" pra sempre sempre sempre.... e para aqueles que a muito não falo.... é que lhe venho trazer noticias minhas e pedir ainda mais sua ajuda em orações... pois cada um de vcs são pessoas que ainda tenho esperança de abraçar de verdade...

"Se o hoje findar e amanhã eu não puder te ouvir, te ajudar ou te ligar e te procurar, saiba que na eternidade onde eu estiver estarei sorrindo pelo fato de vc ter me doado algo somente teu.... seja um dia, uma vida, um segundo, uma ajuda, um favor, uma palavra.... e se amanhã eu ja estiver no teu sempre... tenha a certeza que no meu sempre tu fostes muito além de meu infinito momento de alegria e ou de tristeza... E diante de alguma dificuldade tua de mim se lembrar, será porque do infinito sempre eu vim para te acalentar...""

amo vcs pra sempre sempre sempre...

Querida Bela, de versos encantadores, mesmo com a questão geográfica sei que, um dia, ei de abraçá-la.

Acredito que só Deus sabe os porquês de nossa existência...

Fátima Feitosa
Enviado por Fátima Feitosa em 03/11/2009
Reeditado em 03/11/2009
Código do texto: T1902287
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.