Adeus

Pode viver a sua vida.. adeus...

Daqui pra frente é cada um por si... sem mais ligações de madrugada, sem mais abraços confortadores, sem mais certezas de amores eternos... é, acabou!

Estás livre.,. o que farás com essa tal liberdade não sei... sei é que retiro de teus braços minhas asas.. sozinha encontrarei o céu...

Meus dedos já não estão entrelaçados aos teus, joelho ao chão ainda mantenho, mas já não imploro por ti, meu sorriso hoje volta a me pertencer... boa sorte pra ti!

Pode viver a sua vida... é a hora da despedida... que vida tens tu sem a minha... não sabes.. mas descobrirás.. seja a migalha que for... aproveite-a... eu viro as costas....

Cada lágrima que derramei por ti, cada não que pronunciastes hoje me fez mais forte, suficientemente forte para te deixar pra trás... se amanhã me arrependerei.. não há como hoje saber... caso isso aconteça, quem sabe engula meu orgulho e te procure.. quem sabe apenas ignore o arependimento.. quem sabe se quer exista esse sentimento...

Vá viver a sua vida... doe teus medos e meias palavras a outro alguém.. roube dela teu fôlego de vida.. mantenha a alma dela agora cativa ao teu não sei...

Espero que o sol brilhe para você.. sempre... que aprendas com a vida, que possas crescer, ver-se dono de si, capaz de oferecer felicidade, e que um dia lá na frente, teu olhar encontre o meu em uma das esquinas da vida e nele eu veja brilhar a luz de um homem de verdade...

Deise Caroline Nunes
Enviado por Deise Caroline Nunes em 05/11/2009
Código do texto: T1906500
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.