Ainda não deu tempo de entregar

Há muito tempo senti isso e hoje também senti.

Resolvi escrever para essa pessoa que foi muito especial em minha vida porque hoje em dia ninguém dá mais bola pra flores, cartões postais,cartas etc. Quase tudo é torpedo e amail, eu sou conslervadora e não queria cair nessa, então escrevi uma carta mas não deu tempo de entregar e veja só, acabei enviando por email! mas pelo menos eu senti, foi sincero e verdadeiro o que escrevi pra minha amada professora.

Essa foi uma carta que te escrevi no fim de ano, porém ainda não deu tempo de lhe entregar.

Aonde eu for e estiver, tenha certeza que jamais esquecerei seu sorriso, seu jeito meigo de ser, com vc não foi só a lingua portuguesa que aprendi, mas com vc mais ainda se apaixonei por essa mágica matéria. Tudo isso simplesmento por causa do seu jeito doce de ensinar, a sua paciência que muitas vezes achei ter ido além do limite com todos aqueles que não enxergavam seu valor.

Gostar de todas as professoras que tive nunca foi novidade, sempre eu gostei de todas mesmo as vezes tendo uma ou outra que éra bem chata! talvez fosse meu compromisso de gostar da professora por causa da metéria que também é a favorita(português), mas vc foi diferente, vc tem um jeito verdadeiro de ser e tenha certeza vc fez com que muitos alunos que não tinham mais jeito se interessassem pelos estudos, na minha opinião esse deveria de ser o primeiro objetivo de todos os professores para haver uma grande melhora na educação e vc melhorou muito isso em nossa sala, Te adoro muito!

Diana Almeida
Enviado por Diana Almeida em 06/11/2009
Código do texto: T1907791
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.