Carta de agradecimento

AMIGOS E AMIGAS RECANTISTAS

     Ontem recebi um e-mail de um amigo recantista (Malgaxe) com lindas palavras ao meu respeito e que falavam em uma homenagem a mim. Li e respondi agradecendo. Achava eu que aquelas palavras já seria a sua homenagem. No outro dia recebo a resposta: "Ainda não viu a homenagem que fiz para você?". Aí pensei: "Nossa meu Deus que homenagem?". As suas palavras já me eram uma grande homenagem. Corri ao site e então foi com lágrimas nos olhos que li a dedicatória a mim endereçada. Essa era a segunda dedicatória que recebia. A primeira foi do meu amigo Alexandre Oliveira que também muito me agradou. Então fiquei pensando, nossa o que fiz para ser merecedora de tão lindas homenagens? Confesso que me sinto um tanto envergonhada por recebê-las, mas ao mesmo tempo muito feliz.
     Assim sendo quero dizer a todos os meus amigos e amigas recantistas que vocês nem imaginam o quanto vocês são importantes para mim. O carinho que tenho recebido de todos me tornaram uma pessoa muito mais feliz. Cheguei nesse recanto timidamente e quando publiquei meus textos, o fiz tão somente na intenção de publicá-los, não imaginava que aqui encontraria verdadeiros amigos. Amigos distantes, vizinhos de Estado e até mesmo amigos mossoroenses.
     Meus amigos recantistas vocês com seus escritos são a minha maior inspiração. Aqui não conheci pessoas, conheci almas e almas lindas e doces, que certamente um dia irei encontrar, senão nesta terra provavelmente na pátria celestial. Sou feliz por encontrar vocês e por ter me encontrado com a poesia. Nunca imaginei de um dia escrever poesias, apesar de sempre ter tido paixão por ela. Não sei se sou uma poetisa, mas sei que amaria ser.
     Contudo, agradeço de coração as dedicatórias que recebi. São homenagens assim que me dão forças para continuar caminhando. Obrigada Alexandre Oliveira, obrigada Malgaxe, vocês estarão sempre guardados no meu coração. Obrigada a todos os amigos recantistas.
     Paz e bem a todos!

Márcia Kaline
Márcia Kaline Paula de Azevedo
Enviado por Márcia Kaline Paula de Azevedo em 06/11/2009
Reeditado em 30/09/2013
Código do texto: T1908579
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.