AMADA FATINHA...

Amada Fatinha e todos os seus...

Bom dia!!!!!!

É difícil agradecer quando a energia que tenho recebido ultrapassa todos os medicamentos que minha veia bebe...É difícil, porque a não há palavras que possam descrever o que venho sentindo... Quando vi minhas palavras em tua escrivaninha e teus pedidos de orações e a forma bela como tu me devolveu a beleza que por algumas horas pensei ter perdido... Meu problema não é apenas um carcinoma, mais por descuido meu tive uma queda drástica de resistência que poderia ter me levado a uma leucemia, não estou fora de perigo ainda estou cheia de cuidados para continuar de pé... E saiba minha flor, que consigo hoje caminhar apoiada a tanta energia boa e gostosa que tenho recebido... Outros assuntos contribuíram para minha descida, mais lá no fundo do breu de mim tem uma mola que me impulsionou a saltar dentro da velocidade que o ar me permitia... E agora eu consigo respirar mais tranqüila... Ainda com certa dificuldade mais tranqüila...

Cada palavra tua que leio, cada comentário que aqui está exposto é muitos que nem conheço, nem leio, nem troca emails, ligações ou SMS... Mais saibam que cada comentário que hoje li demoradamente me devolveu o sorriso por este lugar, onde já passei muita raiva, tristeza, invasões, comentários ofensivos... Mais também me fez aproximar de grandes pessoas que entraram em meu mundo e revolucionaram naquele momento minha vida... Depois da revolução foram embora... Mais esta tudo lá... Cada dia de conquista, de felicidade, de medo e de repente um novo recomeço...

Ai ai, quantas vezes flor,eu não recomecei aqui? Quantas vezes eu sumi até esquecerem-se de mim...

Percebi que voltar é entender de cabeça fria os sentimentos que me fizeram partir... É compreender que existem ciclos inacabados em outros momentos que nos deparamos no agora com o objetivo de fechá-los e então ir embora... Até isso acontecer, sempre haverá felicidade extrema, sonhos impossíveis, decepções da realidade falsário e por fim... O distanciamento... Doloroso e quando somado a algum mal do corpo parece que o chão está acima de nossas cabeças e que estamos próximo do fim e que logo tudo acaba e virara apenas lembranças....

Meu corpo afinou, minha pele está mais fina, meus cabelos esse estão sem forças (já cortei curtinhos) mais alguém me olhou os olhos e soprou pelas minhas narinas VIDA... E esse alguém é junção de cada palavra que encontrei na tua escrivaninha... Enquanto eu lia, em meu imaginário ia se formando um anjo que me fez querer ser melhor do que já sou e não decepcionar aos que me diziam que eu sempre era a mais forte e hoje digo que SOU MESMO!!!

Hoje o meu anjo nesse recanto é formado pelo corpo do poeta ROMILPEREIRA (que me liga, que me manda sms todos os dias, que puxa minha orelha, que me motivou a crescer e me empurrar a correr e não perder ainda mais o juízo que ele tanto me pede ter...) As asas do meu anjo são formadas por você minha Fatinha Flor, por voar com minhas palavras por este fasto mundo virtual que as letras conseguem alcançar brigando com as injurias, os abusos, com a falta de privacidade e respeito...Você voou por cima disso tudo com o meu medo em forma de poesia, e isso não tem preço!! O que você minha flor, fez por mim... Merece um abraço apertado ha ligar de vez o tumtum do meu coração com o seu... Finalizando meu anjo de força, vem da batida das asas que sopravam todos os comentários que lá estão ate meus ouvidos que instantaneamente fazia um leve sorrir nascer de mim.... Pessoas que mesmo não sabendo quem era a "Bela" doaram seu melhor na intenção de fazer esse ser a pessoa mais feliz e assim encontrar dentro de si essa humanidade que meus olhos leram... A maioria irão se espantar ao saber que a BELA de Fatinha sou eu... Mais eu tinha meus motivos de não divulgar meu momento para todos...

Volto?

Volto aos pouquinhos quando a noite é boa e consigo acordar bem... E por tudo o que ganhei nesses últimos 2 meses é nada mais tenho a pedir a Deus a não ser mais força... A não ser mais coragem de lutar e ir em frente!!!

Meu coração também bate bem, tão bem que ao olhar pra trás e ver tantas pessoas que amei e que fizeram de meu momento uma felicidade breve... Saibam que a brevidade que ora sinto é eternamente grande e forte e vai de encontro a tudo o que "achava" ser amor... Se o amor tem o poder da cura... O amor misterioso de seus leitores, o amor verdadeiro teu de Romilpereira me devolveu a vontade de levantar, caminhar e encontrar o caminho que irá me levar a lhes abraçar com toda a força que volta pra mim!!!

Obrigada Fatinha...

Te amo pra sempre sempre sempre!!!!

Bela.

AMÉM SENHOR!!!

PAI NOSSO QUE ESTÁS NO CÉU...

AVE MARIA CHEIA DE GRAÇA...

SANTA MARIA ROGAI POR NÓS...

NENHUM REMÉDIO SUPERA O PODER DA ORAÇÃO!!!

Dia azulzíssimo a todos... meu beijo... orem... amém!!!

Fátima Feitosa
Enviado por Fátima Feitosa em 10/11/2009
Reeditado em 10/11/2009
Código do texto: T1915174
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.