Perseverança

Eu iria ser hipócrita se dissesse que estou feliz por completo, no entanto você me faz bem, e se não estou plenamente feliz não é por sua causa, mas sim pelas circunstâncias...Mas sempre acreditei que as coisas iriam melhorar mesmo quando a situação era a mais frustante...sempre procurei ver o lado positivo das coisas, mesmo quando não tinha nenhum...sempre procurei acreditar nas pessoas, mesmo quando elas não me passavam segurança...Pois sempre acreditei nas coisas belas da vida mesmo quando não tinha nada de belo para enxergar...No entanto acredito que no fim tudo vai dar certo, e se não for do jeito que esperei; mesmo assim valeu a pena... E se eu não realizar, concretizar todos os meus sonhos e objetivos; mesmo assim valeu a pena!

Pois, cair não é o mais difícil, porém o saber levantar sim...

Todavia o que realmente importa são as pessoas cujas quais amo, e se estiverem felizes....Viveria, morreria satisfeita!

Carla Juliana Gomes
Enviado por Carla Juliana Gomes em 10/11/2009
Código do texto: T1916237
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.