Desculpa se volto

Quando eu parti, disse que não era para sempre, mas que não sabia se iria voltar. Então sai sem planos ou espectativas e agora a vida me trouxe de volta ao recanto. Então espero que seja bom e divertido que o sentimento seja na medida do possivel real e sincero.

Volto por me sentir bem e confortavel para escrever de novo, Maria Luiza disse que é rasbicadora sempre rabiscará e eu concordo com ela, realmente por mais que tentasse parar e me anular minha vida de Dannah volto e me apresento para quem não conhece e para os que conhecem digo voltei... por quanto tempo isso eu já não sei, mas que seja bom enquanto durar.

A carta é curta e a vida é longa gosto de fazer tudo aquilo me faz sentir-se bem e alegrias e tristezas sempre farão parte deste recanto e a todos que me lerão e eu não visitei peço desculpas realmente acabei andando menos do que gostaria pelo recanto (talvez lembranças e um pouco de falta de tempo também).

Desculpa se volto assim tão de repente estava lendo o meu primeiro texto e vi que cheguei em uma data "especial" e hoje torna-se uma data especial por saber que voltei encontrei com a meus rabiscos, minhas viagens, minhas brincadeiras e quem sabe com meus novos amigos.

Até mais Dannah

dannah
Enviado por dannah em 10/11/2009
Código do texto: T1916409
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.