Tudo me faz lembrar você!

Uma tarde no parque...

O silencio ecoa pelo ar, assim como sua voz em meus ouvidos. Nem mesmo o brilho do sol, que ofusca meus olhos ao refletir na grama verde, poderia ser comparado ao brilho de teus olhos. Entre cantos e ventos posso ouvir meu coração que grita, faz festa dentro de mim, por você. O vento forte corta as nuvens, trazendo até mim as mais belas lembranças suas. Entre fragrâncias distintas recende apenas o seu cheiro, nem mesmo as flores ou a terra molhada poderia tirar de dentro de mim tal perfume.

O ritmo da água que é levada suavemente na direção do vento é o mesmo ritmo que bate meu coração ao ver você surgir. Assim como as arvores, diante de mim, são levadas pelo balanço do vento, assim eu sou levada por ti. Sentindo-me livre como os pássaros que planam no ar, assim eu me sinto quando estou ao seu lado. Como a mais bela flor dentre tantas que forram o chão, que só desabrocha quando está perto de ti.

E é assim que me sinto, mesmo longe de ti: Várias sensações, várias fragrâncias e sons, cores e brilhos que me levam sempre a você. Seja a onde quer que eu vá.

flordylys
Enviado por flordylys em 12/11/2009
Código do texto: T1918608
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.