BOM DIA MEU AMOR

BOM DIA MEU AMOR

A mais linda, sim a mais linda! O mundo pode duvidar, aliás o mundo sempre duvida das certezas, dizem tudo é liquido nada se sustenta por muito tempo. Sim tudo é liquido, e como todo liquido se adapata ao lugar onde está. Passa escorre, foge, mas sempre permanece. Permanece no coração daqueles que receberam um dom especial. Isso todos receberam, mas pouco o quiseram, e muitos poucos ainda aprenderam a usá-lo corretamente. Mas ainda há tempo, o tempo certo de cada um! basta acreditar, duvidar daqueles que dizem é assim mesmo, no começo maravilha, depois cansa e vira novela das oito, com o final sempre igual. Acreditam nisso, quem entendeu que amar para sempre, quer dizer amar de uma vez, e também só de uma forma. Aí não dá! Assim confesso cansa sim, é monotono, cheiro de mofo. Precisa de sol, é primavera. Na primavera tudo renasce, as flores, a natureza. Até o sabiá começa cantar mais cedo em minha janela. Meu despertador, que as vezes reclamo. Mas o que é meu humor, para um ser que só sabe cantar. E que canta cada vez como se fosso a primeira, e que mesmo que pareça igual,não é! Um segredo teológico! Deus só é eterno porque muda, se não já estava todo carcomido pelo tempo. Deus seria peça de museu. Seria aquelas senhoras que ficam na fila do posto de saúde. disputando que tem mais dor e doença. Coisa estranha que o ser humano tem, disputar quem dói mais, que sofre mais. Mas sei que inconcientemente é só um pedido de amor. Me ame por favor. Porém o tempo, nos fez esconder isso também, escondemos que desejamos amor, que queremos ser amados. é mais fácil, fazer cara feia, ser ranzinza e fica emburrado. Mas se alguém chega com jeitinho, vai logo desarmando a arapuca do mau humor e quendo percebemos estamos lá sorrindo. Mas no outro dia estaremos novamente. Cara feia. Somos lentos em aprender, a alegria e o amor, é mais lucravel e não nos leva ao medico. E ainda tem aqueles que ficam bravos e não dizem o motivos, pensam que as pessoas são videntes. e se alguém se atreve a perguntar a resposta vem subitamente: SE VOCE NÂO SABE, NAO SOU EU QUE VOU DIZER. Mais uma vez, é um pedido de amor.

Por isso, tento não fazer mais isso, as vezes ainda vejo o resquicio do homem velho, mas tento logo despachá-lo. Pois, sou amado, e amados sabem, como é bom ter o coraçao preenchido. Amados sabem, que amar se aprende, é como andar de bicicleta. Basta pedalar, no inicio algum tombos podem vir, mas depois dos tombos cicatrizes e o riso, como pude cairm como pude imaginar que isso era tão dificil. é o mesmo no amor. Depois das desilusoes, vêm os amores verdadeiros. Depois das desilisões surgem dindis. Surge voce que me faz esquece todas as dores do passado, e me faz se arriscar novamente num novo amor. numa nova liçao. Que o amor, sempre vem. Mas encontra semonte aqueles que desejam ser encontrado. Por hoje, só por hoje eu te amo

alizzio

alizzio
Enviado por alizzio em 13/11/2009
Reeditado em 03/09/2019
Código do texto: T1921283
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.