PARA BELA

Querida Bela,

Felicidade é algo que não tem preço, mas se mede com as batidas do coração. E o meu disparou alegremente ontem, a noite, ao ouvir o som da tua voz. É maravilhoso saber que as amizades são possíveis, inclusive com pessoas que nossos olhos nunca pousaram nela, mas trocamos energia fluente. E isso aconteceu conosco desde nossos primeiros contatos no Recanto, depois no Orkut e MSN. Assim como você quando digo: te quero bem, não são apenas palavras, mas sons do coração. E o meu está radiante com o presente que recebeu: teu abraço via telefone. Sabe Belinha, mesmo com a diferença geográfica, tenho certeza absoluta que um dia sentiremos o calor do abraço uma da outra.

Penso que se as lágrimas encontraram caminho livre em nossas faces ao som da voz, imagina quando nosso olhar se tocar. Aí amiga, vai ser uma emoção linda. Como foi lindo sentir que você está bem, se recuperando e abraçando a vida. E, o melhor de tudo: entregando seu coração a um novo amor. Você merece! Peço a Deus que este teu escolhido, que demonstra te gostar tanto cuide bem de você. Mas lembre-se nada nesta vida é eterno. Seja feliz enquanto durar. E saiba superar se um dia acabar. O que realmente espero não aconteça.

Amada, fiquei tão surpresa com tua ligação que abobalhei. Nem sei se disse às palavras que você precisava ouvir. Foi emoção de mais. Mas sei que nossa troca de energia foi bem mais intensa dessa vez. Sabe, gosto de rezar o Pai-Nosso, mas nunca o tinha feito com tanta força como fiz depois de falar com você. Foi como se estivesse falando diante do olhar de Deus. Obrigada por me aproximar mais Dele.

Agora, que tenho seu fone, ficarei te ligando. O que me preocupa é não atrapalhar o seu descanso.

Fica com Deus amada, descansa, se recupera. Pois terá muito tempo para ser feliz.

Te amooooo!!!

Fátima Feitosa

Amados Recantistas, a Bela me ligou ontem à noite. E eu estou mais feliz. Cada amigo, em nossa vida, soma pontos de felicidade. Um dia azul para todos. Bjoooo!!!

PS: Para quem não conhece a história da Bela. Ela é uma talentosa poetisa, com uma beleza exuberante, tem aproximadamente trinta anos e está se recuperando de um câncer. Deus está cuidado dela. AMÉM!!! Agradeço as orações de vocês.

Fátima Feitosa
Enviado por Fátima Feitosa em 16/11/2009
Reeditado em 16/11/2009
Código do texto: T1926152
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.