CARTA AO PAPAI NOEL

QUERIDO PAPAI NOEL. ESCREVO ESTA CARTA EM NOME DO PLANETA TERRA. PLANETA SOFRIDO, ESMAGADO, DILACERADO PELA GANÂNCIA DOS PODEROSOS. E COMO SÃO TOLOS ESSES PODEROSOS. SE ARMAM ATÉ OS DENTES PARA LEGITIMAR SEU PODERIO SOBRE A FACE DO PLANETA. UM PLANETA DÓCIL, MAS QUE A MÃE NATUREZA ESTÁ TRANSFORMANDO-O EM UM PLANETA FEROZ, COMO UM ANIMAL QUE VOCÊ CHICOTEIA TODOS OS DIAS. QUANTAS GUERRAS, QUANTAS TRAIÇÕES POR AQUI EXISTEM QUERIDO SANTA CLAUS! O MAIOR PRESENTE QUE VOCÊ PODERIA OFERECER PARA A HUMANIDADE SERIA A SUA PRÓPRIA REDENÇÃO. SUA PRÓPRIA REGENERAÇÃO. DE ATOS E PENSAMENTOS. SABEMOS QUE O TEMPO ESTÁ CORRENDO RÁPIDO DEMAIS, E QUE O SENHORIO NÃO ESTÁ GOSTANDO DO QUE ESTÁ VENDO. SE FOR PRECISO INTERVIR, ELE O FARÁ. NÃO TENHO A MENOR DÚVIDA. ESPERO PAPAI NOEL QUE QUANDO ISSO VIER A OCORRER NÃO SEJA TARDE DEMAIS. MAS TE INFORMO QUE EM CASA JÁ MONTAMOS NOSSA ÁRVORE DE NATAL......PARA TE ESPERAR.......PARA ESPERAR CRISTO SALVADOR.

Mendes Neto
Enviado por Mendes Neto em 16/11/2009
Código do texto: T1926986
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.