o nosso primeiro beijo

Ai como é difícil lembra esse beijo mais me lembro como se fosse hoje, aquele friozinho na barriga aquelas trocas de olhares aquele momento inesquecível pra mim,o nosso primeiro beijo.

Meu beijo foi apenas o começo de um pequeno e diferente amor,esse amor que vai fica pra sempre no meu coração,pois na vida todos os apaixonados tem um beijo inesquecível e esse beijo inesquecível foi com você meu primeiro e único grande amor.

Naquele dia passou a existir dentro de mim um sentimento inexplicável chamado amor;deixei o amor tomar conta de mim,pois o nosso beijo já vinha sendo trocado com os olhares antes de chega na boca isso me fez eu fica louco pelo seus lábios.

Foi um beijo de amor fechamos os olhos e nos beijamos,um momento mágico na vida que marcou pra sempre ,você me disse “ este é o primeiro de muitos”.e na minha vida você sempre será história pois foi com você que descobri como é bonito amar e ser amado na vida.

Aquele beijo tinha algo diferente,um encanto que me fez eu fica prezo a você pra sempre,sim aquele beijo tinha um encanto diferente chamado amor aquele beijo era diferente de todos pois minha alma escutava a sua fala eu te amo através do nosso beijo.

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 17/11/2009
Código do texto: T1928909
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.