TARDE ABAFADA

TARDE ABAFADA

Olá meu amigo que nem conheço, nem peguei tua mão, nem senti o calor do teu abraço sincero.

Senti uma enorme vontade de compartilhar esse momento com você porque estava explodindo tudo dentro de mim, deixando inquieto o meu coração, sufocando com tantas notícias ruins que nos chegam aos ouvidos, aos olhos, a alma sem piedade. Hoje, especialmente, a tarde está abafada com requinte de solidão onde tudo é nada e, nada é tudo o que temos para nos agarrar e começar a pensar como mudar tudo e sair desse momento pegajoso com cheiro de insatisfação, inquietando a temperatura do corpo que goteja o suor dos seus arrependimentos.

É difícil desvencilharmo-nos desse travo amargo que engolimos a cada desastre da humanidade, são tantos dissabores das pessoas, tanta irresponsabilidade para com a vida dos outros. Ninguém pára e pensa o que está fazendo de errado para causar tanta loucura no seu mundo e no mundo dos outros.

Bem amigo, espero que você tenha uma boa tarde e possa enxergar mais cores e mais cheiros bons a nossa volta.

Beijos

P.S.: Eu sei que existe esse tênue aroma de coisa boa no mundo, mas, também, não estou conseguindo assimilar os seus tons.

Elvira Pereira