CARTA PARA VOCÊ

Eu te desejo com o fogo da paixão primeira. Da mesma forma de quando ainda nem havia tocado teus lábios e tudo o que tinha era apenas a lembrança dos teus olhos raros.

Sinto que cada dia que passo ao teu lado é especial. Cada momento único, sem juras, nem promessas.

Não temos laços, amarras e ainda assim e talvez por isso tudo seja perfeito.

Ah como é bom esse fogo de tarde! Esse misto de desejo e paz...

Sim é essa ambiguidade que me atrai e faz de mim algo teu. Que torna você em parte meu.

Eu te espero e tenho, te sinto e deixo... e você?

Você me procura, perde e encontra sempre que possível se faz presente. Presente que eu faço questão de desfazer o laço...

Brincamos tanto quanto crianças levadas!

Rimos tanto que a vida deve achar graça.

Para você meu tempo, palavras e coisas nossas. Detalhes que sabemos e ao lembrar nos dá brilho e fogo.

Vontades... saudades... para você meu amor fica aqui mais que um simples beijo, fica também o desejo do ato primeiro.

Elaine Spani

ELAINE SPANI
Enviado por ELAINE SPANI em 21/11/2009
Reeditado em 21/11/2009
Código do texto: T1936445
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.