Para a leitora Ana Carolina

Leitora Ana Carolina:

Você não deixou nenhum e-mail para entrar em contato com você, então espero fazer com que Deus possa te tocar e fazer você ler novamente o meu recanto.

Amada de Deus,

Muitas coisas acontecem em nossas vidas e não entendemos o por quê? Muitas vezes questionamos Deus, e por mais que saibamos de sua existência, queremos o questionar, porque Ele é Deus, o Maior e o Todo Poderoso. Perguntamos ao Senhor: Por quê estou sofrendo tanto? E Ele não nos diz nada e achamos Deus tão indiferente a nossa dor não é verdade?

Mas as coisas não são bem assim, até porque a nossa vida é cheia de bons e maus momentos e precisamos estar atentos a tudo e a todos. Muitos de nós aprende a amar o Senhor pela dor. Foi no meu caso também. Já tive experiências de perdas e momentos ruins em minha vida, e ainda tenho. Quando perco, eu glorifico a Deus, quando ganho, eu glorifico a Deus. Ganhar ou perder não é a questão, mas sim se eu tenho Deus do meu lado, porque ganho sempre com Ele ao meu lado. Santa Teresinha dizia: “ Eu não vejo, eu não sinto, mas eu creio!” Muitos de nós não sente Deus, não vê Deus, mas devemos acreditar que Ele pode mudar a nossa vida radicalmente. Ana, não importa o que você esteja fazendo, a condição que você está, ou quem você é, porque DEUS TE AMA COMO VOCÊ É! Assim como amou tanto o mundo que deu seu filho único Jesus para todo que aquele crê não pereça, mas tenha a vida eterna! Ou seja, com Cristo temos vida eterna. O Amor que recebemos de Deus ninguém poderá nos dar, porque o amor Dele é pleno, é um amor puro, divino e você precisa experimentar este amor irmã querida. Sabe como você faz para experimentar este amor?

DIGA A VOCÊ MESMA: Senhor eu quero experimentar o teu amor!

Somente isso, e você experimentará no tempo Dele, do jeito Dele e como Deus quer.

Não tenha medo filha! Não tenha medo!

Você consegue Ana!

Não se paralise, no amor podemos continuar vivendo. No amor podemos vencer! Deus é amor. Querida irmã, enquanto você tiver coragem de chorar, enquanto for capaz de sorrir, de abraçar, de lutar, você será capaz! NÃO DESANIMA! FORÇA!

Lute, lute sem desanimar, sem cessar. Deixe Deus te segurar no colo quando bater o desânimo, quando você estiver pra baixo e não querendo mais viver!

Olhe para o sol que nasce na sua janela, abra as portas do seu coração para esta luz entrar como um raio dentro de você! Perceba o amor de Deus! Perceba o quanto você é importante para Deus! Não sei o que você está enfrentando amada, mas quero te dizer o seguinte: DEUS ME BUSCOU ONDE EU ESTAVA, e somente ELE teve a coragem de ir onde eu estava e ter me amado. Ele não me perguntou o que tinha a oferecer a Ele, não me pediu dinheiro, não me pediu sorriso, não me pediu nada, apenas a minha vida. Então eu dei a Deus a minha vida amada, e hoje sou feliz.

Também tenho momentos tristes, também choro, e tenho sofrimentos que são inevitáveis, e são terríveis estes momentos, mas enquanto eu tiver DEUS do meu lado, eu sei que nunca vou desistir. Eu preciso deixar Deus estar do meu lado todos os dias. Eu preciso deixar Deus agir em meu coração todos os minutos e preciso respirá-lo a cada segundo de minha vida. O que peço ao Senhor neste momento portanto, é que Ele possa estar te tocando onde dói, não sei onde você está, com quem está, o que está fazendo, mas peço pelo poder do espírito santo que Ele possa estar te inflamando com o Seu Amor, e você não possa mais chorar, mais ficar triste, mas sentir-se sozinha. Que este vazio que você está sentindo possa ser preenchido somente por amor. Em todas as mágoas, para que você possa dar seu perdão, em todas as tribulações para que Deus possa estar te dando fé, em todas as suas indecisões, a retidão de coração. Deus sabe o que você precisa irmã. Senhor permita que minhas palavras cheguem até a Ana Carolina como corça, como fogo. Permita que minhas palavras de oração cheguem a esta filha para que Tu possa realizar um milagre. Tu Senhor que fez tantos milagres e que faz a cada dia de nossa vida através do perdão, do amor, da caridade, da simplicidade, da humildade. Permita Senhor que está filha seja fiel a essa cura, que Eu CREIO que Tu já está realizando. Creio Ana que Deus já está te tocando irmã!

AMÉM!

Ana Carolina leia esta canção:

Quando você sente tantas tentação

quando você sente que você está completamente

por si só

quando todas dificuldade do mundo caem sobre você

Somente lembra-se que você não está sozinho

Ele estará sempre esperando para

enviar seus anjos para cuidar de você

basta pedir e você receberá.

Encontre o seu próprio bosque sagrado

abra a porta e deixe-o entrar

Ele irá curar seu coração e lhe dará

forças para permanecer como um

testemunho dele.

Ajoelhe-se a onde sua mente possa

estar livre.

Então você sentirá seu amor eterno.

Ele estará escutando cada palavra

de sua oração

Ao encontrar o seu próprio bosque sagrado

Quando é tão difícil permanecer firme

na verdade

Quando você sente que ninguém está

te entendo

Somente lembra que Ele está

esperando para te ajudar.

E que suas mão estão estendidas para

você

Encontre um lugar em silêncio onde você

possa ficar tão distante do mundo

Um lugar onde a paz é encontrada

Encontre seu próprio bosque sagrado

abra a porta e deixe-o entrar

Ele irá curar seu coração e lhe dará

forças para permanecer como um

testemunho dele

Ajoelhe-se a onde sua mente possa

estar livre

Então você sentirá seu amor eterno

Ele estará escutando cada palavra

de sua oração

Ao encontrar o seu próprio bosque sagrado

quantos caminho precisamos trilhar?

E percebemos do é Ele com nós

podemos contar

DEUS JÁ TE ABENÇÕE, E JÁ TE ABENÇOOU, TENHO CERTEZA DISSO!

Roberta Mendes de Araújo
Enviado por Roberta Mendes de Araújo em 23/11/2009
Reeditado em 23/11/2009
Código do texto: T1940124