Ola querido amigos
 
 
                         Este final de ano está sendo muito proveitoso, estou trabalhando muito e não tenho como estar com vocês todos os dias, sinto uma falta danada. Dos textos tão maravilhosos que leio pela manhã,que faz o meu dia iniciar mais lindo e poético,sempre procuro Mário Roberto Guimarães,Miguel Jacó ,Jacó Filho,Rejane Chica,Juli Lima,estas criaturas fazem bem a minha alma.
Citei estes nomes por que são grandes e verdadeiros poetas do recanto, quiçá, os maiores, para mim pelo menos, lembrando-me sempre os grandes poetas do passado que admiro tanto.
                         Ao cair da tarde faceira, gosto de ler a adorável Angélica Gouveia, com seus acrósticos tão amáveis, meu amigo Flávio Cavalcanti, Helena Diniz,Everson Russo, Isabela linda e tão talentosa, neste momento, não vou citar mais nenhum nome, são tantos e tão maravilhosos, que meu coração se recusa a falar sobre eles.
Talvez um Gil, um Osram, ai!Perdoem-me, vou cometer injustiças, amo vocês.
 
                        Tarde da noite, meus pensamentos céleres querem contar estrelas e falar do mar e da saudade, querem falar do amor e de tanta verdade, mas, meu corpo cansado e saciado me diz: Vá dormir. Estarei sempre aqui,lerei alguns,farei comentários de bem poucos,mas, não se esqueçam de mim,quando terminar mais este ano estarei aqui, todos os dias.
 
Beijus de luz em seus corações tão maravilhosos, amo vocês.
 
E não esqueçam ,eu estou aqui,vou postar um texto ou outro,farei um comentário ou outro.mas, sempre estarei por aqui,nem que for em pensamento.
sandra canassa
Enviado por sandra canassa em 28/11/2009
Reeditado em 28/11/2009
Código do texto: T1948236
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.