CARTA A QUEM INTERESSAR POSSA.
 
Meu amor, não sei se você irá ler esta carta, mas gostaria imensamente que a lesse.
 
Não foi minha intenção me separar de você, mas do modo que íamos não dava para continuar, estavas muito ocupado com as suas tarefas e com as suas poesias e eu fui ficando cada dia mais para traz e me sentia cada vez mais solitária, entrava no computador, na intenção de você estar presente, ficava horas a fio sem nada fazer somente te esperando e você nunca tinha tempo para mim, fui sentindo que estava vivendo em terceiro plano em sua vida, e isso para mim não era bom.
 
Não quero te atrapalhar jamais, quero que saiba se renunciei ao teu amor foi por te amar demais, pois renuncia também é amor.
 
E tem outra coisa nunca acreditei que você me amasse de verdade isso me deu forças para me afastar, sei que para você te fiz um favor,
Se eu pudesse falar tudo que vai dentro de mim me sentiria bem melhor, mas você é uma pessoa muito difícil de se fazer compreender, a verdade é só sua, a razão também. Nunca erras somente eu e quem sempre errei, quando na verdade nunca foi assim, meu único erro foi me deixar levar pelos teus carinhos e palavras de amor, desde que começamos a namorar renunciei a muitas coisas e você nem percebeu, o teu modo de amar é meio que egoísta, tem que ser do teu modo se assim não for não serve para você.
E melhor eu parar por aqui porque se continuar você ira fazer mais uma poesia com o assunto desta carta como tens feito com as nossas conversas coisa que eu acho errado. Eu nunca me atrevi a fazer sequer uma única letra com o que até a ultima vez em que conversamos você tivesse me falado, e eu já li varias poesias tuas relatando o que conversamos. Tenho a certeza que irás pensar que estou enganada, mas não estou só não posso citar aqui alguns exemplos. Fica a teu critério crer ou não.
Tens o direito de escolher o melhor e desejo que consigas ser feliz.
Com saudades de quem te amou de verdade.
 
ANGELICA ARANTES
Enviado por ANGELICA ARANTES em 28/11/2009
Código do texto: T1949726
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.