Meu amor,

Como Deus nos proporciona surpresa nesta vida! Nunca imaginaria que um dia estaria realmente envolvida emocionalmente com você.

A alegria que sinto no meu coração é imensa, estou plena, estou feliz. E sinto que esta alegria não tem sido só minha. Estamos compartilhando em todos os momentos que estamos vivendo. Estamos construindo inteligentemente uma vida saudável a dois, repleta de companheirismo, cumplicidade, conhecimento, espiritualidade, carinho, respeito, alegria, e de muito, muito amor.

Como já falei, repito novamente: Lhe amo muito como ser humano, e agora estou aprendendo a lhe amar como homem, meu homem.

Meu “ursão” não sei quando, nem porquê, você resolveu me aceitar em sua vida, nem imagino quando você começou a me ver também como mulher, e não só como amiga. Para mim foi inesperado, foi surpreendente, e isto para mim não mais importa. Só o que interessa é que estamos juntos e planejando lado a lado uma vida a dois.

Buscando e com certeza conquistando uma relação saudável, sem incertezas, inseguranças, paranóias e qualquer coisa que seja desagradável. Estamos nos fortalecendo como seres humanos, e de mãos dadas seguindo para conquistar uma base, como pessoas melhores, equilibradas, saudáveis e repletas de amor entre nós, e nossos semelhantes.

Temos tudo para sermos felizes e, por tudo que já vivemos, estamos preparados e aptos para enfrentarmos, em todos os momentos, todos os obstáculos que a vida oferece no dia-a-dia. Você tem sido uma benção de Deus na minha vida!

Agradeço em todos os momentos, mesmo agora quando escrevo esta cartinha para você, a nosso Pai maior por nosso reencontro.

Tudo que o eu buscava em um homem na minha vida tenho encontrado em você. Andei demais, corri até em determinados momentos, e estava ficando cansada. Agora sinto-me energizada com todo este amor.Estou preparada para lhe dar a mão e seguir tranqüilamente, em paz para tudo que sempre busquei. Creio que sempre o que desejei foi tão pouco, só queria ficar em paz, ter um companheiro em todos os momentos da minha vida ao meu lado, e ser feliz. E enfim a felicidade chegou à minha vida, ela veio através do seu sorriso, seu abraço, seu carinho, do seu amor.

Meu amor, te amo. E a cada dia tenho certeza que a construção deste nosso amor só crescerá. Principalmente aos olhos de Deus. Pois aos olhos dos homens já está podendo ser vista.

Não estás agora aqui pertinho de mim porque você viajou, mas espiritualmente estás do meu lado. E estou tranqüila, pois em breve estaremos fisicamente juntinhos de novo. Mas o amor também é isto, mesmo longe não se altera, só faz crescer uma saudade gostosa, uma espera deliciosa de um abraço bem aconchegante, um sorriso bem aberto e um delicioso viver.

Meu tchutchucão obrigada por estar agora totalmente em minha vida.

Um beijo com todo amor que existe em mim.

Vilma

VILMA PESSÔA
Enviado por VILMA PESSÔA em 29/11/2009
Código do texto: T1951498
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.