Para alguém tão próximo....e tão distante

“ Como é difícil sentir falta de alguém que está tão próximo da gente. Um alguém que basta fecharmos os olhos e o temos bem à nossa frente. Em que a suave brisa que toca, traz a lembrança do seu doce perfume. Sendo que um ligeiro toque no celular, seria o motivo para dormir com a sua voz refletida em meus ouvidos.

Um alguém querido; um alguém amado; um anjo em forma de amigo; um universitário em forma de tentação.

No fundo, nós dois sabemos que somos muito mais que bons amigos; os olhos não mentem ao se entreolharem; a palpitação foge do controle no momento do encontro. O abraço sempre chamando por um próximo contato; uma próxima aproximação.

Os encontros são sempre marcados de encanto e magia e recheados de afeto, carinho e atenção.

Só a sua presença já alegra o meu triste e desregrado viver. Talvez seja por isso que me contento com a condição de “grande amiga”. É certo que sempre há as vontades e os desejos reprimidos, mas me contento com o seu sorriso encorajador e o seu jeitinho especial de me pedir tudo o que deseja.

Me diz, o que faria sem você para nortear meus passos e renovar minhas esperanças?”

Lilian Carla
Enviado por Lilian Carla em 01/12/2009
Código do texto: T1955203
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.