Carta de Saudade V

Meu anjo,

Esses dias tenho sentido tanta saudade sua que às vezes penso em deixar tudo e sair correndo para me encontrar contigo.

Sinto tanto a sua falta que até perco a razão; não consigo me concentrar em nada e tudo que tento fazer acabo me atrapalhando um pouco, pois só fico pensando em você, o tempo todo.

A sua ausência me provoca um vazio enorme no peito.

Jamais pude imaginar que esses dias longe de ti seriam tão difíceis assim.

Não vejo a hora de nos reencontrarmos para poder matar toda saudade que sinto agora.

Quando nos revermos vou recompensar o tempo perdido te cobrindo de beijos e chamegos.

Quero te pegar no colo, fazer cafuné no seu cabelo e te dar muito carinho.

Vamos passar muitas noites namorando à luz da lua, como sempre fizemos.

Tenho tantas coisas legais para lhe dizer; são tantas coisa belas que quero declamar para você.

Estou cheio de paixão, só esperando o dia de nosso reencontro para declarar tudo aquilo que sinto por ti.

Essa longa espera tem me deixado inquieto, e por isso mesmo que escrevi essa Carta para que eu possa antecipar minhas declarações de amor para você, meu bem.

Você é a coisa mais especial que já aconteceu na minha vida.

Amo você muito !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Campinas - SP, 02 de dezembro de 2009.

José Guimarães

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Ilha de Marajó - PA, Dezembro de 2009.

Giovanni Salera Júnior é Mestre em Ciências do Ambiente e Especialista em Direito Ambiental.

E-mail: salerajunior@yahoo.com.br

Giovanni Salera Júnior
Enviado por Giovanni Salera Júnior em 02/12/2009
Código do texto: T1955696