Vai ser assim!

Hoje decidi acordar deste sonho arrebatador,perfeito,inigualável,totalmente surreal!

Decidi desbancar meus medos,colocar lá fora toda idéia mentirosa,quero na estante a verdade!

Percebi que a vida é minha e faço dela o que melhor achar.

Vou fechar a porta para aqueles que gostam de fingir,nem vou abrí-la para os que nada tem a me acrescentar.

Aos inimigos estarei de peito aberto e total disposição,com intrepidez o suficiente para manter-me de pé e derrotá-los um a um,não com minha força física,mas com a mental,o que torna-me ainda mais forte e confiante.

Aos invejosos,meu mais profundo lamento cínico por não obterem êxito na idéia frustrante de ser alguma porcentagem minha.

Vou dizer aquilo que penso de forma moderada para não ofender a quem amo,porém tamanho seja o sentimento,não mentirei.Falarei que amo a quem assim procede e que não amo para aqueles que necessitam de mim isso ouvir.

Aprendi que prefiro a dor da verdade a felicidade fingida da ausência dela.

Descobri que sou capaz de cultivar verdadeiros amigos e como é duro abrir mão deles.Descobrir que adeus se dá com lágrimas e dói,dói de mais!

Meu rascunho dos projetos de vida,ganharão uma lista oficial,organizadas conforme as prioridades,as minhas prioridades.

Ao amanhecer estarei mais leve,mais livre,mais eu.E acreditando que posso alçao voos ainda mais altos.

Ao findar o dia,estarei convicta de que o mundo é pequeno,afinal posso ambicionar o infinito.

E quer saber?Vai ser assim!

Franciele M.Calazans