Mentiras pra esquecer de voce.

Hoje eu ouvir perguntas às quais não queria resposta, não verdade não queria dar resposta.

Disse não a varias coisas, disse não a quase tudo que meu perguntam e o que eu disse que era verdade, na verdade, era mentira.

Lembrei de você, dos momentos que tive ao seu lado, todo o tempo hoje, fiquei pensando em como dar um fim na nossa historia, que não exista mais lembranças dentro de mim.

Como diria Roberto Carlos:

“O melhor dos meus erros

A mais estranha história

Que alguém já escreveu

A mentira sincera

Brincadeira mais séria

Que me aconteceu

Você foi!

O caso mais antigo

E o amor mais amigo

Que me apareceu...”

Quero não ter que andar na os lugares e não ver voce, ali parado meu esperando, com um belo sorriso no rosto e com um beijo estalado na boca dizendo... vamos!

O que era apenas uma brincadeira boba, coisa de criança se tornou eterno, e no meu caso inesquecível. Droga! Como que quero te esquecer.

Só tem uma coisa a fazer.

Viver mesmo com a dor de não poder te ter. Nem mais por um segundo, nem por mais um beijo, pois quando eu desistir de lembrar de voce.

Já terei esquecido.

Letícia Chaves
Enviado por Letícia Chaves em 03/12/2009
Código do texto: T1958835
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.