Carta de Amor VI

Meu amor,

Você é para mim o maior tesouro desse mundo; você é único, sem igual; o homem mais especial que Deus criou !!!

Desde os primeiros dias de nossa paquera já sentia algo diferente em sua pessoa; era como se meu coração me dissesse que eu tinha encontrado a minha alma gêmea; a minha cara metade.

Depois que começamos a namorar passei a experimentar uma paixão profunda. Hoje sei que amar é viver uma sensação diferente de tudo que se pode imaginar; amar é algo gratificante e sublime. Não há nada que se iguale ao amor verdadeiro !!!

Ao teu lado sinto minha alma ser invadida pela alegria e satisfação, a todo tempo.

Talvez você nem tenha idéia de toda felicidade que sinto em tua companhia.

Você me faz sentir amada como sempre sonhei.

Sinto-me totalmente realizada por ter alguém tão especial como você.

Sei que te amo com todas minhas forças, o que me faz querer fazer tudo para tê-lo sempre comigo.

Quero preservar nossa relação por toda vida, pois o que mais desejo é estar contigo para formarmos uma família grande e feliz.

Querido, o meu coração bate forte por ti, e esteja certo que ele baterá assim por toda minha vida. Eu te amo demais !!!

Belo Horizonte - MG, 04 de dezembro de 2009.

Amélia Bittencourt

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Ilha de Marajó - PA, Dezembro de 2009.

Giovanni Salera Júnior é Mestre em Ciências do Ambiente e Especialista em Direito Ambiental.

E-mail: salerajunior@yahoo.com.br

Giovanni Salera Júnior
Enviado por Giovanni Salera Júnior em 05/12/2009
Reeditado em 05/12/2009
Código do texto: T1961204