CARTA DE UM POETA

CARTA DE UM POETA, QUE VOLTA E MEIA, AVENTURA-SE NOUTRAS FORMAS DE ESCRITA, NUNCA DEIXANDO DE LADO A POESIA.

ESTRANHO MISTURAR POESIA E PROSA, REALMENTE NO ENTANTO DESSA FORMA QUE FACO FLUIR MEUS PRINCIPIOS, MEUS IDEAIS, MEUS FUNDAMENTOS, MEUS PRECEITOS E MINHAS IDEIAS.

ESCREVO ESTA CARTA PRA DIZER QUE TUDO QUE FACO E COM MUITO AMOR, NAO PARA APARECER, DEIXO TODO MUNDO CRITICAR DE MODO CONSTRUTIVO, AMO O QUE FACO NO ENTANTO NAO ME REBAIXO PARA NINGUEM.

NAO SEI NADA.SOU APRENDIZ.ERRO SIM.

SOU AMIGO,SOU FELIZ, SOU TUDO QUE SEMPRE QUIS.

ALGUNS TEXTOS SAO NOVOS, OUTROS TEM CERTO TEMPO, NAO ESTOU ME DESPEDINDO DO RECANTO.

APENAS POSTO ESSA CARTA PRA MOSTRAR QUE TODOS TEM SEUS MODOS, SEUS ENCANTOS.

FACO ISSO POR NAO TER METRICA POETICA NAS MINHAS POESIAS, TEM SINCERIDADE, TEM ALEGRIA, TEM AMIZADE.

TEM MUITA EMOCAO, TEM SATISFACAO, TEM TUDO ISSO DE MONTAO.

PRA MIM TUDO E POESIA E A POESIA E TUDO.

NA MINHA CONCEPCAO DEUS FEZ O UNIVERSO COMO UMA POESIA QUE TEM COMECO MAS NAO TEM FIM, ELE MESMO SABE ONDE E SE TERMINARA.

SEI QUE FICO MUITO ALEGRE DE PODER MOSTRAR TUDO QUE SINTO

E FACO ISSO COM MUITO SISO, AMO ESCREVER, AMO PODER TUDO FALAR E PALAVRAS EMARANHADAS FORMAREM TEXTO PARA TODO MUNDO LER.

TEXTOS DE AMOR, DE HOMENAGEM, DE HOMENAGEM "IN MEMORIAM", DE TUDO QUE QUISER, DE FALAR DO AMOR PELA MULHER, DE SER LOUCO DEMAIS COMO TODO POETA, DE NAO SER NENHUM POUCO ATLETA E HOMENAGEAR QUEM CONSEGUE PERCORRER MARATONA COMPLETA (ESTOU FORA-BRINCADEIRA), DE REALMENTE SER FELIZ DE NUNCA DEIXAR NADA POR UM TRIZ, DE QUESTIONAR, DE RECLAMAR, DE DELIRAR.

AI SIM TODOS VAO PENSAR COMO PODE FAZER TUDO ISSO?

SIMPLISMENTE NESSAS HORAS PERCO JUIZO.

ABRACOS PARA TODOS OS HOMENS, BEIJOS NO CORACAO DE TODAS MULHERES.

DO POETA E AMIGO: FRANCISCO PELLAGIO DE PAULA.

GOIANIA,06,12,2009

Pellágio de Paula
Enviado por Pellágio de Paula em 06/12/2009
Código do texto: T1963370
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.