Casal perfeito

Nós éramos o que chamavam de casal perfeito. Aqueles que todos acreditavam que se casariam. Éramos a promessa de uma geração inteira. Exalávamos felicidade por onde íamos. E vejam só.. como é irônico o destino, exatamente nós rompemos definitivamente os laços que nos uniam. O casal promessa ficou no passado esquecido, provamos outra vez mais que a perfeição não existe. Toda a expectativa que jogaram em cima da gente fez com que nós mesmos acreditássemos em um amanhã de luzes que na verdade era escuridão. Tanto disseram que tínhamos que ser felizes, que fomos.. entretanto pouco durou, por que foi ilusão.

Hoje olho para trás pensativa... indago ao destino.. por que escolheu você e eu? Por que exatamente a gente teve que provar à vida que expectativas só existem para nos fazer sofrer?

Se fomos felizes? Sim, nós fomos... dentro da fantasia de sermos nós fomos muito felizes. Construímos um mundo para habitarmos, onde te fiz crescer e fizeste crescer a mim. Você colocou meus pés no chão e eu te ensinei voar. Colocaste em minha boca as palavras e após, incentivei-te a falar... você tinha que estar em meu destino e eu tinha que andar por teu caminho... estava escrito.. destino traçado.. as lágrimas foram aprendizado...

Hoje procuro olhar para você com a mesma ternura de quando te amava, por que acredito sinceramente que a ternura não pode passar como o amor por vezes passa... vejo em você o mesmo ser um tanto quanto perdido que eu queria fazer se encontrar em meu abraço... a diferença é que hoje já não vejo meu abraço como aquele que fará com que se encontres...

Eu vou vivendo outros sonhos... atrás de outras borboletas azuis, feliz sigo cantarolando... e quanto mais eu me afasto mais vejo que preciso mesmo partir... foi-se embora a fantasia de sonho perfeito... a realidade o destruiu.. e foi uma realidade tão doce que o próprio sonho não se percebeu esmorecendo e se esvaindo... foi um parto sem dor... nasceu o verdadeiro amor...

Deise Caroline Nunes
Enviado por Deise Caroline Nunes em 07/12/2009
Reeditado em 07/12/2009
Código do texto: T1964863
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.