PARA OS AMIGOS DO RECANTO

A CARTA TEM UMA ORIGEM E UM SÓ DESTINO; LÁ NAQUELAS PALAVRAS TRANCAFIADAS NUM ENVELOPE TACHADAS NUM SELO HÁ UMA HISTÓRIA... SAUDADES, NOTÍCIAS, COBRANÇAS, PESARES, AMORES.

CARTAS PODEM TRAZER PALAVRAS ALEGRES OU NEM TÃO ESFUZIANTES; AS MAIS DESEJADAS, ESPERADAS E PORQUE NÃO DIZER RARAS, SÃO AS CARTAS DE AMOR.

ESTAS QUANDO CHEGAM SÃO MIMADAS PELOS OLHOS, SÃO LIDAS E RELIDAS, DECORADAS E ATÉ MESMO ESCONDIDAS POR SUA INTIMIDADE EXPLÍCITA.

CARTA É O SENTIMENTO GRAFADO, COMPOSTA DE GOTAS DE UM APRESSAMENTO CARDÍACO QUE ANSEIA RESULTADO.

PENSANDO UM POUCO MELHOR DEVE VIR DAS CARTAS A EXPRESSÃO: "AMOR CORRESPONDIDO".

AH, A LITERATURA DAS CARTAS...QUANTAS HISTÓRIAS, QUANTAS VIDAS ATRAVESSARAM GUERRAS EM NAVIOS, TRENS, AVIÕES...UM MAR DE INCERTEZAS; UMA DEMORA ABSURDA JUDIANDO OS CORAÇÕES AFLITOS.

NÓS ESCREVEMOS SEMEANDO SENTIMENTOS E NÃO SABEMOS MENSURAR O IMPACTO DAS PALAVRAS IMPRESSAS; NA LINGUAGEM FALADA COLHEMOS AS IMPRESSÕES DE MANEIRA INSTANTÂNEA.

JÁ NAS CARTAS, NOS LIVROS E NOS MODERNOS E-MAILS NÃO VISUALIZAMOS O OUTRO.SÃO COMO SONHOS QUE SONHAMOS PRO MUNDO.

HOJE PUBLIQUEI AQUI ESTA ESPÉCIE DE CARTA DE AMOR A VIDA, AS LETRAS, AOS AMIGOS TODOS AQUI DO RECANTO.ELA LEVA MEUS BONS SENTIMENTOS E SONHOS DE QUE NÃO RECEBAMOS APENAS CONTAS PELO CORREIO.

LEMBRE, SEMPRE QUE ESCREVER UMA CARTA, VOCÊ É A ORIGEM DOS SENTIMENTOS, JÁ O DESTINO DA MESMA PODE SER UM NOVO AMIGO OU UM PAR PERFEITO!

MANDE E-MAILS, MAS NÃO TIRE DA HISTÓRIA OS MUITOS PAPÉIS DE CARTA QUE TRAZES NO PEITO.ENVIE CARTAS, ELAS PODEM PARECER ARCAICAS MAS RENOVAM A ESTRADA DOS SENTIMENTOS.

QUERENDO ENTRAR EM CONTATO? SERÃO TODOS ESPERADOS E BEM VINDOS,PUBLICO AQUI MEU ENDEREÇO:

E-MAIL: elainespani@hotmail.com

PS: QUE A VIDA NOS TRAGA CARTAS...AMORES, AMIGOS, CONHECIMENTO.

BEIJOS A TODOS OS AMIGOS DO RECANTO