MemoráveL...

° Não sei como devo me sentir agora, que estou em casa, na cama, sozinha. Talvez eu nem sabia como me sentir naquele momento. Tenho plena consciência de tudo que se passou pela minha cabeça - tudo o quanto fiz e o vi fazer - e sei que estava vulnerável: ele consegue me persuadir, me conduzir, me seduzir... No mais, me deixa confusa, por quanto me deseja, me quer, me seduz, me tem...

° E ele me tem, porque eu não resisto, não resisto ao seu joguinho de sedução, que é iniciado inocentemente.. E de repente, eu estou lá, mais dele do que minha.. Eu não luto, não reajo - não como deveria, não como passei dias ensaiando em frente ao espelho -, não me atrevo a expulsar-me dali. E é aí que percebo: ainda o desejo, eu o desejo mais do que antes! E me entrego aos teus delírios, mesmo que amanhã acorde mais arrependida do que o costume...

° Hoje eu sei, não comprei a felicidade dos meus próximos 10 anos, nem fiz as coisas ficarem menos confusas, mas garanti a calmaria desta noite. Eu o tive em meus braços, eu o vi me desejar como eu o desejo... Eu ainda o amo...

03 de dezembro de 2009

Jhey Apaixonada
Enviado por Jhey Apaixonada em 08/12/2009
Código do texto: T1967746
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.