O quanto és importante para mim

“Mais uma vez vi o quanto você é importante para mim...tive o desejo de te ter nesses dias que passaram; tive apenas vontade de ouvir sua voz me dizendo o quanto seria bom te acariciar, sentir tua respiração e morrer de paixão.

Essa paixão que faz tremer meu coração toda vez que te vejo e, vibrar só de sentir que seus lábios estão prestes a me beijar.

Estou sentindo falta de você; falta do seu olhar resplandecente; do seu sorriso amoroso; do seu abraço quente e carinhoso.

O luar com inveja dos seus olhos se apaga quando você passa. As flores ficam inquietas diante de tua beleza e serenidade. A brisa da manhã é imperceptível comparada ao teu perfume.

Não há maior brilho do que o do seu olhar. Sua falta é insuperável, insuportável, e é por isso que não temo em tê-lo, mas sim em perdê-lo.

Não há distância e nem tempo que possa anular as emoções das lutas em comum, das vitórias ou derrotas que juntos experimentamos.

Sabe, eu não posso nem imaginar em ficar sem te ver, ou sem falar com você! Pois é...acho que a única solução para isto é passar o resto da minha vida com você!!!”

2001

Lilian Carla
Enviado por Lilian Carla em 10/12/2009
Código do texto: T1969785
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.