Me dei conta que...

Não terei um minuto se quer de paz...

Enquanto não conquistar um pedacinho do seu amor.

Eu preciso de alguma maneira ser parte de você,

Não me pergunte o por quê, nem eu mesma sei responder.

Será que poderia me ajudar ao menos com uma colaboração?

Não peço muito, apenas um pouco mais de sua preciosa atenção!

Olhe pra mim, tente ouvir as batidas do meu pobre coração,

Tente enxergar o brilho dos meus olhos, te filmando á cada passo, á cada gesto, suspiros de emoção!

Separe alguns minutos de seu tempo pra sentar comigo em qualquer banco perdido, pra me ouvir, pra sentir o meu afeto amigo!

Me dê sua mão, vamos sair por ai, jogar conversa fora, brincar, sorrir, e assim de outra forma..venha me descobrir!

És como um livro para mim, vou virando as páginas e mesmo encontrando partes que não me agradam muito,eu continuo folheando!

Ganhou minha admiração, és a pessoa que eu preciso do meu lado, em meus dias, em meus abraços, aquela que eu esperava chegar todas as manhãs, és o alguém que despertou em mim o desejo de novamente querer, tentar ser feliz, se entregar, idealizar planos, realizar sonhos, ser amada, amar, amar e pra todo sempre amar!

Não é possivél que eu esteja tão enganada...

Mas sinto que não é por acaso está minha teimosia em te ter,

Algo bem forte, diz dentro de mim que tu vais mudar o meu viver!

Feche os olhos, abra-se ao meu querer, deixa eu te levar ao mundo que aqui dentro de mim...te faz a minha poesia!

Personagem dos meus contos, mistério da minha realidade...

Amizade, amor que eu busco tanto, a minha idealizada harmonia!

Te esperando,

Sempre sua...

(Texto escrito alguns meses atrás, não sei bem a data correta por distração esqueci de datar, na verdade nem era para ser postado, mas devido á emoção que me trouxe de volta ao reler, resolvi postar, desde já obrigada a quem passar por aqui =)* Cláudia! )

Cacauloira
Enviado por Cacauloira em 11/12/2009
Código do texto: T1972172