"CARTA PARA UM FILHO DE UM PAI CHEIO DE AMOR" Carta de: Flávio Cavalcante

CARTA PARA UM FILHO DE UM PAI CHEIO DE AMOR

Carta de:

Flávio Cavalcante

Amado e primoroso filho

O que me motivou a escrever para você, foi só para lhe dizer que eu te amo a cada dia e sempre vou te amar. Espero que ao receber esta singela cartinha, esteja ainda em alta o amor que eu deixei plantado dentro de ti. Você não imagina como o meu peito sangrará de tanta dor se um dia eu souber que todo amor que eu te dei, por algum motivo se esvaiu por motivos banais e materiais.

Sabe, meu filho... Eu sei que já estou ancião e já não me vês como aquele garotinho que comporta a sua idade, sou velho bobo e frágil, mas tenho um coração que jamais vai envelhecer e nele está depositado um sentimento tão bom que a vontade que eu tenho é sair gritando pra todos os universos de seu conhecimento que te amo demais.

Sinto aquela vontade de dar aquele abraço em você, coisa que eu compreendo que diante seu corre-corre na vida material se torna difícil, sei que não tens tempo de me dar aquele bom dia no seu acordar. Compreendo a sua luta e saiba que estou do lado mesmo nestas horas de turbulências.

Estou querendo fazer um desabafo, filho. Você é muito importante para mim e por fim é um dos meus filhos escolhidos a quem comprazo. Por isso tenho a liberdade de comentar e compartilhar as minhas dores. Só para nós dois. Ontem meu coração estava apertado. Confesso que não suportei e chorei sozinho. Seus irmãos não me receberam quando eu fui visitá-los. Destruíram tudo que eu dei para uma vida melhor deles mesmos. O lamentável é que os seus outros irmãos sofrem por causa da irresponsabilidade de uns poucos.

Sabe, meu filho; o meu aniversário ta chegando. Sinto-me lisonjeado em poder contar com você. Isto me faz um pai orgulhoso por ter um filho muito amado. E quero lhe dar um presente e por favor, receba-o com todo meu carinho. Abençôo a você e a seus irmãos. Chega em suas mãos em uma caixa especial com embrulho bem colorido, A PAZ, A SAÚDE, e toda realização de seus sonhos. Sabendo que você está na minha paz, eu comemoro feliz o meu aniversário. FELIZ NATAL para todos os meus filhos muito amados.

Nada mais desse pai, que sabe que não é amado por muitos filhos, mas que guarda num coração enorme, um mar que transborda amor.

A FÓRMULA MAIS PERFEITA DE TODA MINHA CRIAÇÃO, FOI VOCÊ

TE AMO

Ass. JESUS CRISTO

Flavio Cavalcante
Enviado por Flavio Cavalcante em 13/12/2009
Código do texto: T1975863
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.