Chega!

Seria tão mas fácil e tudo tão diferente se você não tivesse ido embora e me deixado aqui sozinha...

A minha vida não teria se transformado nesta montanha russa descontrolada, eu não estaria nadando neste alto mar, não estaria procurando em outros braços o amor que só com você eu sentia, não estaria sendo quem realmente eu nunca fui e abraçando a rebeldia, não me sentiria tão vazia e pequena diante de tantos erros e travessuras...diante as pessoas que vivem no meu meio e de maneira alguma merecem compartilhar com tantos mal feitos.

Sinto muito mas hoje não vou te privar da minha angustia e da minha revolta, nem vou aceitar sua definição de sempre:- que eu sou a culpada de tudo isso!

Ah, hoje nãooo!

E também quero lhe informar que seus fantasmas, suas lembranças, não vão mais me aprisionar...

Chegaaa!... você já roubou muito da minha vida nestes últimos anos.

Será que não percebes o mal que me fez? e pior continuas á fazer!

Me deixe em paz...faz favor de buscar á bagagem que esqueceu aqui dentro do meu peito, cansei de viver desse jeito!

Tenho culpas, mas as maiores são suas!

Cacauloira
Enviado por Cacauloira em 14/12/2009
Reeditado em 14/12/2009
Código do texto: T1977666