Agradecimentos

Aki agradeço a TODOS(AS) as pessoas que me ajudaram a escrever uma parte da minha História, Todos(as) se tornaram importante de uma certa forma pra min.

Amo todos vocês, mesmo longe vocês vão viver junto a min.

Vou cuidar de cada um mesmo longe.

Quando cheguei em suas vidas peguei uma parte de cada um e naum percebi que uma parte de min ficava com vocês. Mas sei que cada um cuidará muito bem dessa parte.

A DEUS entreguei o meu hoje e o meu amanhã só ele sabe a minha hora, apenas tenho certeza de algumas coisas!

Agradeço aos meus amigos(as) loucos(as) que sempre estiveram do meu lado nas minhas loucuras, em todos meus momentos criativos e sofridos, a vocês deixo[...] metade do meu coração.

Aos meus amigos e familia que tanto amo mesmo eles não sabendo disso deixo metade do meu coração e minha mente louca!

A outra metade ja deixei com quem tive que deixar.

Aos desanparados deixo minha boca pra aconselha-lhos.

Aos que conheço e tem poucas esperanças deixo meus olhos.

Aos invejosos deixo a oportunidade de ser um pouco melhor do que fui!

Não quero mais ser especial aos olhos de ninguém, Apenas quero viver o momento importuno só.

Viver na chuva não é mais dificil quando se acostuma com ela.

Caminhar só depende de min, não sofra quando Perceberes que ja é tarde pra dizer ADEUS.

As Oportunidades na nossa vida são unicás se você não soube aproveitar, O que eu posso fazer?

Sou apenas um caminhante que te oferece a verdade.

Não espere eu ir embora pra perceber...........

Sou feliz com o pouco que tenho, mas vou buscar ter muito mais, pois não me contento com pouco!

Ja me esforcei muito por você(S) e o que ganhei ?

Não quero dinheiro, não quero viver uma ilusão, apenas uma sandalia pra que eu possa caminhar, e minha fé pra aquecer-me nos momentos difíceis.

Danço na chuva pra demonstrar o quanto dificil é viver mas faço da chuva o meu abrigo pra me refugiar dos Normais!

Ser diferente não significa ser unico.

Não acredite no meu sorriso ele nunca vai dizer o que hoje estou sentindo!

Malabarista não vai embora, apenas segue viagem!

Mesmo fraco em pedaços agradeço a você DEUS por TUDO.

" Eu não tenho limites! "

"Minha vida se resumi a viver."

" Meus unicos bens não são materiais! "

" Sou o carrasco do mundo! "

" Se pá nem existo ........... "

Todas as pessoas que passam em minha vida são passageiras!

Começo a acreditar que sou um anjo caminhante.

Estou pensando sinceramente em voltar no tempo e rever algumas pessoas!

Senhor muito obrigado por essas pessoas maravilhosas que você colocou na minha Vida.

____________________________/ /________________

Viver é ( autoria minha por favor não copiem apenas vivam isso )

Viver não é apenas querer ser feliz!

Viver é algo mais [...] é se doar quem não tem condições de ser feliz ou não sabe como ser feliz.

Viver é deixar opiniões de lado e partir para ação.

Viver não é simplesmente dar o que você tem sobrando a quem não tem é dar de coração!

Viver com o pé no chão não é saber aonde você pisa é saber que você vai assumir seus passos e erros!

Viver é voar em seus medos e caminhar em seus sonhos!

Viver...bem mais facíl que viver é deixar que vivam a sua vida,por isso aqueles que lutam pela sua vida e sonhos são os que mais sofrem e são os que mais são felizes.

NÃO...Não se perturbe pelas opiniões e pelo seus medos mas,perturbe-se se você será capaz te enfrentar tudo isso!

VIVA..APENAS VIVA...

DANCE,VIVA,ATUE,RESE, SEM MEDO POIS AS VEZES SEU MEDO SE TORNA CORAGEM PRA OUTROS!

MIOJO
Enviado por MIOJO em 14/12/2009
Código do texto: T1978090
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.