A morte é o começo de uma nova vida .............

A vida segui a sentido a frente,uns ficam no meio do caminho,outros conseguem levar ao Maximo que podem ,uns vão antes,outros depois,mais todos se vão cada qual no seu tempo DEUS sabe a hora certa,somente ele,eu ainda não acostumei com o corpos vazios dentro de um caixão com flores ,lagrimas doem dentro de um coração triste.

O silêncio toma contar de todos aqueles que acreditam em vida após a morte,uma palavra de consolação não pode amenizar esse sofrimento triste,que vai marca a vida de todos nós uns mais cedo outros mais tarde.A gente chora fica triste porque nunca mais vamos ver aquele sorriso que um dia nos trouxe alegria.

No enterro é aquele momento mais triste,todos gritam,choram chega o momento triste mesmo sabendo que nesse corpo não há mais vida,somente um corpo vazio,há sempre umas coroas de flores elas tentam alegra o local triste tomado pela dor da perda,pra isso que elas pra mim servem.

A vida é um sobro que a morte sugará todos nós,enquanto existir luz nesse mundo,eu estarei vivendo com alegria e aproveitando tudo que há de bom na vida,porque o amanhã não sei se eu estarei aqui pra continuar a minha história,por isso faço marcas que sempre serão lembradas.

Sempre haverá momentos de saudades,fotos ficaram na nossa mente,todo começo tem que ter um fim, não haveria frutos de as folhas não caíssem,lembranças boas ficaram pra sempre guardadas no nossos corações,uma morte é mais uma estrelas vai brilhar no céu.

Porque o amanhã,não sei se vou acorda vivo,talvez o meu futuro não chega nem o de vocês ,estamos escrevendo história de nossas vidas fazendo amigos,deixando marcas profundas que serão lembradas sempre pois a morte é apenas o começo de uma nova vida ao lado daquele que se chama Deus.

Eu sei,momento é triste vivemos em um mundo que nós somos a personagem é Deus, é o escritor só ele sabe o fim dessa história,enquanto não chega o dia de amanhã aproveite o Maximo o hoje,pois talvez amanhã você será apenas um corpo vazio dentro de um caixão com flores.

Dedico esta carta ao meu querido vovô....te amo (14/12/09)

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 14/12/2009
Reeditado em 14/12/2009
Código do texto: T1978254
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.