Aline *Saudades de vc todo o momento!!!!!!!!!!

Eu pergunto a cada dia o porque as coisas acontecem neste mundo.Então tive a conclusao que nunca vou ter esta resposta.Eu sei como a vida é,tudo de bom que ela te oferece,amigos,namorado,familia,sucesso,felicidade...

Mas eu tbm me pergunto de onde vem as coisas ruins:As inimizades,a tristeza,a fome e a morte.

Perder alguem que se ama de verdade é...sem palavras...quando alguém que vc ama parte deste mundo tudo parece acabado,o seu mundo fica destruido,vc chora e chora,e a unica coisa que te passa na mente é o pq???Porque pessoas de bom coração partem,porque elas te deixam no melhor momento de suas vidas...

Perder alguem que se ama não é simplesmente dor,é uma parte de vc que vai embora e nunca mais volta,uma parte de vc que chora cada vez que vc olha uma foto,cada vez que reelembra de um momento feliz...Olha eu nao conheço tudo sobre a vida,mas aprendi que as pessoas que mais amamos são as que por um motivo ou outro nos deixam tão rapido...Eu nunca vou esquecer vc Aline,vc esteve e estara sempre em minha vida...Uma parte de mim se foi junto com vc....Obrigado pela sua amizade e por tds os nossos momentos.

So aprendendo
Enviado por So aprendendo em 15/12/2009
Código do texto: T1979689