Resposta ao Poeta Jesus Ramos
(Poema da Dor)
http://www.recantodasletras.com.br/visualizar.php?idt=198613

Poeta Ramos, as pessoas ditas normais já são meramente desprezadas, imagine alguém com qualquer que seja a anomalia (vira monstro de ficção científica). Mas digo-te que Deus não é o culpado não... somos nós, nossa infâmia prece não atendida. Nosso estranho passado em outras vidas, que não sabemos quais foram e porque nos perseguem tanto. São estas dívidas com o tempo que nunca se acabam. Deus, o nosso consciênte superior, é nosso bode expiatório... culpamos à Ele por nossos fracassos e porque sempre culpamos à alguém pelo que não deu certo nas nossas vidas. Jamais permitas que te julguem, seja pela condição sexual, política ou religiosa. Ninguém sobre a terra tem o poder e o direito de julgar nossas atitudes, nossas opções, nosso sentimento. Nascemos livres e puros... Nascemos perfeitos. A sociedade é manipuladora e manipulada. Esta sim tem todas as culpas, todos os defeitos. Lançam beleza fora da realidade. Assinam decretos que não cumprem e por aí afora. Vou dizer-te que já te vi amando Deus em vários versos, mas carregas a dor dos que não deram certo e na verdade te queixas à Ele pela condição. A Natureza nos ensina a trabalharmos com nossas deficiências e observando-a, chegamos à sábias conclusões. Aos poucos, tudo o que nos cega, será luz e ficaremos em paz para outra era... quem sabe sejamos um pouco mais felizes.
Angela Lara
Enviado por Angela Lara em 21/07/2006
Reeditado em 17/03/2007
Código do texto: T198698
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.