Uma carta de amor
Mossoró, 21 de dezembro de 2009

Amor meu,
 
Chegaste em  minha vida de um modo tão natural, que cada vez que te vejo é como ver um oásis verdejante, belo. Quando estou contigo, sinto-me nos braços da paz ...Nem sinto o tempo o passar!Tua companhia me conforta, me anima. Tua voz me acalma.Teu cheiro me envolve e tudo com você têm mais sabor.

 Arrancas sorrisos da minha alma mesmo quando estou triste, e às vezes nem imaginas como me devolves a serenidade, a motivação para continuar seguindo...
Somos assim; teu eu está em mim, meu eu está em ti e isso é o suficiente, para que ouçamos as vozes do pensamento a chamar um pra junto do outro, quando chega a saudade de nós dois.

Nossos corpos se pedem, se buscam, se apetecem, se reconhecem , sentem o cheiro um do outro numa brisa suave que nos toca os sentidos. Lembra como fiquei a primeira vez que nos encontramos? Pois é... Não estava acreditando, na vivência e magia daquele momento, um momento tão nosso, tão maravilhoso que mais parecia um sonho, e desde então, nunca mais conseguimos ficar tão longe um do outro, e quando olho para mim, é tua imagem que vejo refletida em minh'alma, a querer-te por muito mais tempo...Todo o tempo que for, que puder ser, Meu amor.

Talvez esse bem querer, venha a ser um dia apenas lembranças de um tempo bom de duas almas que juntas vivem momentos de ternura, de encanto, amizade e que são cúmplices em suas afinidades, porque tudo que vivemos segue numa dinâmica de encontros, desencontros, amores, desamores, enfim... Dualidades que fazem parte da vida, mas, hoje não! Hoje, é o momento presente mais lindo que podemos viver.

Que eternizemos nossa historia, e que possamos fazer deste “agora”, nossos sonhos realizados a cada abraço, cada beijo apaixonado, e que o amor seja o traço a reafirmar cada entrega de carinho, a doçura de nossos diálogos. 

Teus olhos lindos, dizem  mais que palavras e despem toda afeição e desejos recíprocos conquistados e amadurecidos em nossos corações.Quando falas baixinho ao  meu ouvido, o que gosto de ouvir, fico assim, encantada a te querer mais e mais...

Que teus olhos ao ler esta carta desenhem, de nós dois, o paraíso que vivemos a cada encontro, a cada alegria compartilhada e jamais esqueça:
És minha poesia mais bela!


Beijos carinhosos e Feliz Natal, meu Amor!

 
 
  
                          
Antonia Zilma
Enviado por Antonia Zilma em 23/12/2009
Reeditado em 23/12/2009
Código do texto: T1991782
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.