incondicionalidade sem fim

A cada segundo que passa o ar que eu respiro é minimilizado.A essência de tudo que fiz especial , perde o sentido. Um gosto amargo na garganta vem manifestar-se. Uma solidão inexplicável.Um desejo de amar,mas eu não posso.Por quê?Nem eu mesmo sei. Fujo do amor com uma tamanha isegurança, um medo de sofrer. Mas sofrimento maior, é saber eu busco isso. Mesmo sem querer,mesmo sem perceber.Já me apaixonei,desapaixonei, chorei , sorri, passei noites de preocupações,todavia,foram noites de insônia em vão , porque o sentimento acabou ,o fogo da paixão apagou ... Sentido ?Não sei se , deveras, há algum , nem ao certo se viver é o certo ou o errado , afinal, há tantos momentos em vão ,há tantos momentos banais,onde a alegria se ausenta e dá espaço ao incomodo da chamada , tristeza.Amizades? Não me julgo ser alguém que tem varios amigos , mas alguém que conserva poucas e verdadeiras amizades...

Cíntia Raquel
Enviado por Cíntia Raquel em 26/12/2009
Reeditado em 05/01/2010
Código do texto: T1996260
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.