Eu te amo,sabia?

Oi,tudo bem? Olha,sei que te espero há muito tempo e sei que daqui uns dias vamos nos ver pela primeira vez,por isso posso te dizer que estou com medo,muito medo...

Medo de que não gostes de mim pessoalmente,afinal só nos vimos por fotos e pela cam,e você sabe,ao vivo tudo muda.

Sou mais velha que você e o tempo passou para mim como passa pra todo mundo...E ele deixou marquinhas,rsssssss

Espero que sejam leves as que deixou em mim...

Mas apesar do medo o amor que sinto por você é bem maior que tudo,ele é maior que a distancia,que o ciúme,que a vontade de jogar tudo pro alto e sumir...

Durante esses anos do nosso amor passamos por tudo que um casal normal passaria,não é mesmo?

Aprendemos a nos conhecer,brigamos,nos amamos,sentimos falta um do outro...Eu tocava o mouse como se fosse sua mão e me deixava guiar pela sua poesia, pela doçura que vem de você assim tão naturalmente...

Tantas vezes você me deixou aqui louca de raiva e te deixei também...

Tantas noites adormecí pensando em você e acordei com uma ligação sua...

As ligações relâmpago só pra dizer que te amo!

E sabe de uma coisa meu amor? Que o medo se dane o que eu quero mesmo é te abraçar e enquanto te abraço agradecer a Deus por poder estar te abraçando e sei que esse abraço valerá por cada segundo de espera...

Eu te amo sabia? Amo muito mesmo e estou aqui ansiosa e feliz te esperando...

Que Deus abençoe nosso encontro como até hoje olhou por nosso amor...

Fique com Deus ... Bjos

Constelação Unica
Enviado por Constelação Unica em 26/12/2009
Código do texto: T1996355