Detalhes desesperados

Fazia muito tempo que eu não pensava em você. A vida é outra, o cenário é outro, mas a pessoa - eu - continua a mesma.

Eu acordei pensando muito, pois no meu sonho você estava tão perto. Sonho absurdo, impossível, numa atmosfera caótica, lá você estava e, de fundo, a nossa música tocava. Eu acordei pensando muito, pensando em você. Assoviando a nossa música, preparei o meu café. Preto e forte, sem açúcar, quase tão amargo quanto os nossos beijos. Música linda e perfeita, mas brega. Música melódica e forte, mas brega. Era a nossa música, que num papel comum você me entregou, cuidadosamente escrita à mão. Linda letra. Um dia, ao ouví-la, você pensou em mim. E agora, toda a vez que ouço, é de você que eu lembro e de todos os seus sorrisos. No fundo, na verdade, eu devia te odiar, pelo fim criminal que você deu a nossa história que já tinha acabado. Eu devia guardar rancor na gaveta mais séria do meu coração. Mas guardei amor, pois assim você me pediu.

Já é a terceira vez que ouço a nossa música - bregamente maravilhosa.

Eu sei que amanhã o meu sonho não será tão vívido e que eu, lentamente, esquecerei de você. Afinal, os anos passaram, " o tempo que transforma tanto amor em quase nada" ...

Me pergunto se você ainda pensa em mim. Será que já sonhou comigo? Será que você lembra de mim quando ouve aquela música?

O que será que aconteceu com você?

Será que você ainda lembra do meu cheiro? Cigarro e perfume? Eu lembro do seu cheiro, mexirica e tinta.

Foram anos breves, anos suaves, você me ensinou a amarrar o tênis propriamente e o que eu te ensinei? Como eu queria ter outra chance de te ter mais uma vez.

Por que eu tive que sonhar com você? É a quinta vez que eu ouço a música, nossa música? Desesperada eu tento até o fim...

Um grande amor irá amor irá morrer assim?

Não adianta nem tentar me esquecer.

Sempre te amei com um amor infantil e nunca permiti que ele crescesse.

Estou em algum pedaço ou detalhe da sua memória? Estou?

Laís Mussarra
Enviado por Laís Mussarra em 30/12/2009
Código do texto: T2003203