Ainda resta esperança

Hoje ainda tinha esperança, estava evitando começar escreve essa carta.

Mais é com um imenso aperto que escrevo cada linha.

Nunca amei alguém como amei você, e pra mim o fim esta sendo muito difícil esta sendo insuportável.

Decidi escreve essa carta, digitando por que se fosse escrita sairiam manchada cada linha com as lagrima.

Sabe a primeira vez que vi você fiquei fascinado, sabe foi ai que entendi o que era amor.

Porque me apaixonei por você na primeira olhada, cada vez que você chegava perto de mim meu coração queria sair pela boca.

Hoje meu coração apenas bate sem motivo, cansado.

Meu amor por você foi uma luta, todos os dia era uma batalha pra conquistar você.

Mais acredito que o amor ñ se conquista, porque amor verdadeiro nasce ao primeiro olhar.

E com a gente foi o contrario, eu amei você ao primeiro olhar agora você não. Pra você teve que ser com o tempo, uma vez você me falo que o amor vem com o tempo eu não acredito nisso. Amor ele nasce no primeiro momento se ele não nasce é raro ele ser forte pra agüenta tudo.

O meu amor por você foi capaz de tudo, foi o mais puro sentimento que tive por alguém.

Sabe por muitos anos sempre me pegava pensando se tinha sorte ou apenas era coisa de destino conhecer você, e todo dia tinha uma resposta diferente.

Sei que cada momento ao seu lado foi único, lamento todos os dias em que queria dizer o quanto você estava linda, o quanto sua presença me trazia paz, o quanto seu sorriso era apenas a única coisa que buscava.

Lamento por todas as vezes que ficou preso em minha garganta o grito pra dizer eu Te amo. Como foram enumeras vezes, minha vontade sempre foi grita ao mundo o tamanho do meu amor.

Mais você sempre me dizia que o meu amor por você era doentio, acho que tinha razão por que sempre senti medo de perde a mulher da minha vida, e hoje me pego aqui mais uma noite sem dormir pensando em você.

Antes eu não dormir por saudade hoje não durmo por tristeza.

Sei que sou uma pessoa completamente difícil de entender, falo pouco com isso dou sempre a impressão de estar mentindo ou escondendo algo.

Mais isso não é verdade, todo meu silencio era único, pois não queria estraga o momento ao seu lado.

Lembra quando você sempre falava que era só eu ouvi sua voz que meu coração disparava rssrsrsrrs.

Sim isso acontece sempre que vejo você, às vezes minhas pernas ficam moles pareço que vou cair.

Sei que muitas vezes deveria ter me controlado mais a emoção e o prazer que sentia por você e ainda sinto. Deixava-me fora de mim perdia o controle sobre meu corpo.

Aline! Sei que tudo isso que estou falando já não serve mais pra nada, sei que nosso tempo acabou, as lagrimas hoje já não fazem mais sentido.

Talvez você nem acredite em nada que esteja escrevendo aqui pelo fato deu escrever poesia, possa achar que isso pra mim seja fácil mais não é.

Expressa meu sentimento não real é fácil eu sento e digito sem pensar em nada, mais agora estou falando do meu coração estou falando do meu sentimento real.

Sabe lembro todas as vezes que você pedia pra eu fazer uma poesia para você, e eu nunca consegui sabe por quê. Por que para mim você era a poesia em si, não tinha como descreve tudo que sentia por você em uma poesia.

Mais hoje venho aqui deixa essa carta, nela não diz nada alem do que você já saiba.

escuridão
Enviado por escuridão em 02/01/2010
Código do texto: T2007791