O EXTERMINADOR DO FUTURO

Eu sou um Exterminador do Futuro.
Vim do Ano 3001. O início do 4° Milênio.
Lá é tudo tão maravilhoso que começamos a nos questionar por que o ser-humano demorou tanto para atingir a tal da Felicidade.
Aí notamos que sempre dentro de uma sociedade tem um grupo que luta pela hipocrisia, pela falsidade, pela violência, pela desigualdade, pela injustiça.
Esses grupos sempre evitaram que a Humanidade evoluisse para a Harmonia completa.
E sempre em nome do proveito próprio. E temporário.
Sendo assim viemos, eu e mais alguns, trazer a destruição.
Luta armada seria usar as armas deles.
Então viemos destruir o Mal no ninho: a Massa.
A Massa é como chamamos a grande parte da população, de todos os tempos, que é manipulada.
Segue quem fala mais alto, mais forte, mais colorido.
Temem qualquer ameaça ao seu mundinho cotidiano.
E é aí que os Destruidores do Presente, visando uma vida temporária cheia de riquezas e poder, agem.
E é aí que nós, Exterminadores do Futuro, agimos também.
Colocando questionamentos, dúvidas, nas mini-certezas da massa.
É como uma receita de bolo: mude um detalhe e ele não será mais igual.
A nossa meta é a Humanidade atingir a Harmoniosa Felicidade ainda neste 3° Milênio, o qual iniciou o final da sua primeira década neste começo de 2010.
Temos 990 anos.
Sabemos que temos pouco tempo... pois são milênios de mesquinharia.