De volta ao inicio

Por mais que se viva, nunca é o bastante, por mais que amemos jamais amaremos o suficiente.

A vida não se cansa de nos ensinar que nunca será o bastante quando o motivo em questão é o amar. Caímos e nos levantamos e novamente tentamos. Jamais desistir essa é a questão e sempre perseverar e acreditar em si mesmo. Quando se pensa que sabe tudo ai é que não sabemos de absolutamente nada.

Como é difícil lidar com esse tal amor e no mesmo instante tão fácil se machucar com ele. Que loucura é essa em que nos envolvemos e nos aprofundamos, aonde chegaremos com isso? Porque tanta dor em meio à felicidade, tanta solidão em meio à multidão. Olhar e não se ver, falar e não se ouvir.

O amor a cada instante, a cada agir se mostra mais complicada do que parece. Só queremos amar e sermos amados, mas não encontramos a reciprocidade total nem mesmo parcial e nos desolamos.

Ah o amor, quão bom seria se fosse mais fácil de lidar com ele. Quão bom e agradável seria se unicamente nos envolvêssemos e daí nascesse o amor eterno e desse eterno os frutos de uma paixão única, pura e confortante.

Queria não ter que viver um amor como macaco de “galhos em galhos”, mas um amor como um casulo, onde a pequenina larva cresce e aconchegada e aquecida adormece ate seu resplandecer. E no final voar livre sem preocupações, pois chegaste ao seu êxtase final e só restar o viver, o sonhar, o Amar...