Carta à minha rainha

Minha rainha,

O seu calor é essencial para mim. Sinto o teu cheiro no meu corpo, ouço tua voz a toda hora e te imagino sempre que fecho os olhos.

Imagino a gente fazendo amor o dia inteiro, de todas as maneiras, felizes e livres... imagino o seu corpo maravilhoso, nu, coladinho no meu corpo, também nu, cheios de desejo.

Nossos corpos explodindo de tanto prazer, nossos corpos batendo no mesmo ritmo: o da felicidade.

Imagino o seu corpo jogado na cama e eu te tomando em meus braços, te possuindo, penetrando o seu corpo profunda e fortemente.

Imagino o desejo no teu beijo, a maciez do teu corpo contra o meu, as nossas pernas entrelaçadas e um abraço forte demonstrando toda a nossa vontade.

Depois, com os nossos corpos cansados, nós, com todo amor, trocamos carícias e vivemos um só sonho: o de viver eternamente com essa sensação de felicidade.

Tudo isto foi escrito de coração (essa é a minha real vontade) com as minhas palavras, mesmo que desajeitadas, mostrando o que sente meu coração: vontade de bater eternamente junto ao seu!

Aramis
Enviado por Aramis em 08/01/2010
Reeditado em 08/01/2010
Código do texto: T2018556
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.