O Grande Amor que se Foi

Hoje parei pra escrever, alguma coisa assim sobre o que aconteceu com agente, dói demais saber que nós perdemos, ou melhor, que eu perdi, que eu te perdi...

O que houve com nós, não sei se com você, mais sim comigo foi forte o bastante para eu nunca mais te esquecer.

Nossa garoto! Você me magoou demais, se não tens coração, sinto muito!, mais eu tenho!, e ele está todo machucado, quebrado e se despedaçando aos poucos tudo por sua culpa.

Errar é humano, e eu te falo, errei! E o meu erro foi simplismente Te Amar, e você?, errou quantas e quantas vezes comigo?

Você me machucou, uma parte de mim está se quebrando, se desfazendo, uma parte de mim que eu nem sabia que existia pois você me ajudou a encontra-la.

Você me deu mil e mil conselhos mais nenhum ia me ajudar a te esquecer.

Hoje estive pensando; Nossa o que eu ganho gostando de você? e automaticamente veio a resposta; Nada só desgosto, decepção.

Durante todo esse tempo que nos conhecemos, você me conhece melhor que eu mesma me conheço, então te pergunto se você sabe o que estou sentindo? Se não sabe vou te dizer:

O que eu sinto é o Verdadeiro Amor!

Amor, é uma palavra tão pequena com o significado tão grande não é!?

Se te magoei um dia, perdoe-me foi sem pensar.

Dói admitir mais Eu Te Amo...

"Nunca faça gerar um Sorriso dizendo Te Amo, para depois fazer gerar uma lágrima dizendo Me Esqueça!"

Beijos e que você seja Feliz...

Bianka Ramalho

18/06/2006

Bianka Ramalho
Enviado por Bianka Ramalho em 09/01/2010
Reeditado em 10/01/2010
Código do texto: T2019883