Explicação de minha tristeza a Ti meu Amor

Hoje meu coração chora,mas não foi você meu amor que errou,não foi você que deixou este buraco aberto em meu peito...

Hoje eu descobri uma verdade,descobri que desde o inicio de minha vida eu nao era querida pela pessoa que deveria me amar acima de tudo,que deveria me olhar e me proteger...

Mas eu me sentia ssim tao protegida em teus braços,tão esperançosa em tuas palavras e agora eu descobro a realidade...

Você nao me queria,desde o inico fui um tormento em tua vida,fui um peso em que você nao queria carregar..você tentou me tirar de dentro de ti!!

E agora mesmo que eu nao queria meu coração chora,agora eu me sinto desprezivel,eu me sinto ignorada por todos,porque nao seria assim,se ate vc nao me quiz ao teu lado...

Hoje eu nao quero rir,hoje eu tenho tristeza e infelizmente eu nao tenho a quem falar,porque quem eu realmente queria tambem nao me quer ao seu lado...

Ai como eu queria ser levada deste mundo insano,como eu queria ter paz em meu coração,porque ate Deus nao me quer ao seu lado..

Eu me sinto um monstro,deixado no deserto,sofrendo e sem amor...

Foi me ensinado a beleza da vida,mas como um dia você nao queria que ela existisse???????

So aprendendo
Enviado por So aprendendo em 10/01/2010
Código do texto: T2020985