Te odeio Hoje, porque um dia Te Amei Demais

Voltei! Mais dessa vez não é pra ficar, mas sim para resolver o que ficou pendente entre nós.

Muita coisa aconteceu, sofri muito por você. Ainda me lembro de tudo, de todas as noites em claro, das enchentes de lágrimas que derramei por ti.

Tudo isso simplismente por uma pessoa que nem ao menos tinha algum sentimento, seja ele AMIZADE, CARINHO, AFETO, CONSIDERAÇÃO e nem RESPEITO, ou melhor, você não tem Respeito nem com si mesmo quem dirá com os outros.

Você era meu mundo, minha vida, por você, eu fazia tudo...

Bonito!? era assim que eu me sentia, mais hoje vivo no mundo real, descobrir que aquele mundo "Cor de Rosa" nunca existiu, era apenas fantasia da minha cabeça.

E pra mim agora? Você Não Vale Nada!

Mais do que nunca sou tomada por um sentimento de DESPREZO, NOJO, COMPAIXÃO, DESRESPEITO e PENA!, o nome disso é ÓDIO!

Você não pode negar, que eu te avisei mais de mil vezes para não deixar o Amor que eu sentia por você se transformar em Ódio, pois o processo ia continuar o mesmo;

Ex:Se um dia eu Te Amasse "tanto"

No outro dia eu te Amaria em "dobro"

isso quer dizer que...

Se hoje eu Te Odeio "tanto"

Amanhã vou Te Odiar MAIS...

Peço perdão a Deus, por esse sentimento ruim, que hoje eu sinto, mas "aqui se faz, aqui se paga", você está colhendo o que você plantou!

Sempre achei que nunca fosse me arrepender de nada que eu fizesse...

... Me Enganei!

Porque me arrependo amargamente de ter amado alguem como você.

Por amar você, mandei a Felicidade ir embora várias vezes, ela passava por mim eu fechava a porta e as janelas do meu coração.

Mais um dia quando a Felicidade passou por mim novamente, fechei só a porta e esqueci das janelas, e ela mais que depressa pulou-as e entrou em meu coração para nunca mais sair.

Hoje Graças ao Bom Deus que atendeu as minhas preces, não deixou que eu sofresse mais...

Sou Muito Feliz, tenho uma pessoa muito especial ao meu lado.

E do fundo do coração, desejo que você se Apaixone e Ame mais Ame Muito uma pessoa como um dia Te Amei.

E que essa pessoa ao perceber seu amor, faça o mesmo que fizeste comigo.

Para você sentir ao menos um pouco o quanto...

SOFRI POR VOCÊ!!!

PENSE NISSO...

Bianka Ramalho

13/07/2009

Bianka Ramalho
Enviado por Bianka Ramalho em 10/01/2010
Reeditado em 10/01/2010
Código do texto: T2020993