Sentimentos Confusos...

Paixão faz tanto tempo que te perdi, tipo... a gente fala que está junto, mais não estamos, pois não sinto você mais em mim.

Não sei o que aconteceu, se o amor adormeceu, quero apenas que saiba que fui muito feliz ao seu lado.

"Sedução, pode fazer mal ao coração, pode despertar uma ilusão e me fazer sofrer"; Só tenho a dizer que meu sentimento se apagou.

Eu amei você demais, eu não sei o que você deve está pensando, creio que deve está se perguntando como acabou assim, tão derrepente?

Eu não sei responder!...

Não sei se acabou exatamente, pois ao escrever, escorrem lágrimas sobe meu rosto e tudo que vivemos se passa em minha mente numa fração de segundos.

Não quero te magoar, mais penso que antes você sofrer agora, do que eu deixar pra depois e ser pior.

Acabar com tudo que agente viveu por um outro alguem, JAMAIS!, mas só não quero continuar contigo sabendo que em mim não existe mais nada...

Você sempre estará comigo, na cabeça e no meu coração, mais não quero que fique triste, você é uma pessoa 100% e logo encontrará alguem para ocupar o meu lugar em você.

Aí então vai perceber que sempre fomos Grandes Amigos, Eternos Amantes e Verdadeiros Namorados, com um Amor Inesplicavel...

Não fique Triste porque acabou, mais fique Feliz porque aconteceu...

Me perdoe se te magoei, você é muito especial pra mim.

SEJA FELIZ!!

Sua Eterna Amiga pois me enganei em

relação aos meus sentimentos...

Nossa Amizade é mais que Verdadeira,

É Única!!

Bianka Ramalho

23/04/2009

Bianka Ramalho
Enviado por Bianka Ramalho em 10/01/2010
Reeditado em 10/01/2010
Código do texto: T2021006