Um dia, pensamentos transformados em palavras....II

Engraçado... A vida e seus caminhos... A alguns meses atrás somente importava-me, em preencher o tempo com trabalho, leitura, filmes, escrita, e minha caminhada que tem carácter vital na manutenção do meu bem estar físico e mental, o que fazia de forma sucinta, sem importar-me muito com companhia, concepção adquirida depois de uma sucessão de acontecimentos, pois aprendi que as vezes estamos em meio a uma multidão e sentimo-nos imensamente sozinhos, não proeminentes, mas tipo fora de lugar ... Dai desenvolvermos o chamado "grande poder de encaixe", que por sinal ajuda-nos em outros momentos bons ou menos bons...

Quando fui ao Brasil, e precisava o fazer para consolidar e comprovar alguns sentimentos inerentes á vários factores, importantes para minha alma de maneira intrínseca, lógico que também para colmatar a saudade dos meus filhos, da minha mãe, entre outras pessoas... Tive muitos momentos de reflexão que vieram ao encontro de algumas coisas que pensava a respeito do mundo, dos sentimentos, dos seres/pessoas, e vários conceitos/ideias que fui anexando à minha bagagem, e adaptando ao aprendizado quotidiano e contínuo, como um limar arestas, e isto fez-me concluir que de facto havia fechado as portas da minha vida, do meu coração, não somente no que tange a amar/apaixonar-se, mas também quanto as amizades, e isto nem de longe nem de perto iria proteger de sofrer, e ou decepcionar-me com o que quer que seja... Desta forma vim convicta a deixar-me de forma responsável e dentro dos moldes que acredito e pactuo, adepta e suscetível as devidas oportunidades, onde o factor decepcionar somente seria relevante se realmente condicionasse as actitudes das pessoas ao que realmente queria e não ao que me propunha viver, deixando os factos acontecerem de forma natural, como um fluir de acções desencadeadas a surpreender dia após dia, compreendendo as diferenças, dificuldades, mudando o que seria possível, aceitando factores ditos imutáveis, apoiando quem quer que seja, e que ao olhar no espelho a imagem refletida corresponde a da pessoa mais importante em minha vida, pois somente assim posso ser para os outros reflexo de mim própria e do que acredito...

Acredito que surgiste de forma simples e característica, tão somente para demonstrar a beleza que alguns seres humanos ainda tem... Apesar de acreditar no todo, nas possibilidades e impossibilidades propostas pela vida...

26/07/06

----------------------------------------------------------------

De facto o que escrevo é com: o coração, a alma, a razão e sentimentos relacionados a estes, e realmente são privilegiadas as pessoas que tem o prazer de o receber, como vc...

Mas obg na mesma...

E kto a feedback, relativamente a qq actitude minha, prefiro não esperar, e sim surpreender-me, pelo menos a ansiedade fica comedida, pois acredito ser vão solicitar alguma apreciação inerente a estas, devemos esperar das pessoas o k elas nos realmente podem dar, e k seja algo natural, de dentro para fora... Pois do contrário não seria de bom tom...

24/07/06