Vividos no afago de seus carinhos

Bom dia! Meu amor...

Quase não descanso pelos dias a pensar no que eu faço para lhe dar aquilo que és teu por direito de sentimento que é meu amor. Mas nem por tão motivo considerado de minha razão não consigo desapegar de tão problema, os quais me afogam por dias de solidão, vejo que no meu dia não se passa mais por horas, por minutos mas por pensar no seu beijo, coisas que do fundo de meu coração anima-me a alma das tristezas de minha consciência , pois tão amor não poderia passar por tal solidão.

A forma mais leve de deixar meus pensamentos perto do seu é alcançar o seu sentimento no qual certamente amenizará a saudade de tocar teus lábios, rosto, boca, corpo e o que ninguém alcançou até os dias de hoje seu amor... Amor que não se compra, não se vende, que não tem preço! Mas que certamente tem seu valor, vividos no afago de seus carinhos depois de tudo o meu amor dado como prova desse grande é esperada amorança.

Vanderlei framil melo
Enviado por Vanderlei framil melo em 14/01/2010
Código do texto: T2028194
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.