Cartas a Dindi

Bom dia meu amor

Tenho tanta coisa para te dizer que até me perco. Dizer que te amo, talves seria um bom começo. Poderia até achar que é bobeira pois quantas vezes eu já ão te disse eu te amo, nestes oito meses. Mas meu amor o que haveria neste campo que eu não te disse ainda. Te amo, te quero, te desejo, sou seu alias isso foi a primeira expressão apaixonada que eu te disse. No dia 06/06/09, as 23:15. Ainda estavamos nos conhecendo e percebendo este amor despontando em nós dois.

E hoje estou aqui, o velho alizzio, alizzio dos texto solitários e de seus textos de saudade. Mas agora os textos por um tempo continuarão de saudade, mas não mais solitarios. Pois virão acompanhados de suas cartas e de seu carinho.

Poderia eu te deixar nesta distancia, querer te esquecer. Mas não meu amor te trouxe comigo aqui e aqui voce vai estar. E te eternisarei. em algumas medidas. Sim pequenas coisas que me farão te esquecer. Minhas juras.

Te mandarei e-mail todos os dias.

conversarei com voce msn no minim uma vez por semana

Ligarei pra voce umas tres vezes na semana.

Escutarei sempre Nosso Cantinho, a nosso coleçao.

Nunca tirarei a aliança de minha mão.

Vou compor uma musica por semana

E o principal nunca deixarei nada colocar em duvida nosso amor.

Bem meu amor.

te amo

teu esposo

Alizzio

alizzio
Enviado por alizzio em 14/01/2010
Código do texto: T2028558